Cinco Meses do Blog


E aqui estou eu chegando aos cinco meses do blog o que tem me deixado muito feliz, pois o trabalho com o hobby permitiu ampliar os meus conhecimentos sobre vários modelos de carros, marcas de miniaturas, grandes nomes da industria automobilística e até mesmo o halloween, neste período o blog teve algumas de suas fotos mostradas no maior blog sobre miniaturas do Brasil e do mundo que é o T-hunted e que eu agradeço mais uma vez por essa atenção que tem com todos que entram em contato (e se você não viu é só clicar aqui).
Outro fator que tem me deixado muito animado é a evolução na qualidade da fotografia que foi um dos motivos que me levou a criar o blog e para melhora-las constantemente tenho procurado ler sobre o assunto, aprendendo inclusive sobre iluminação o que tem sido muito gratificante.

O inicio em junho/2012.

Em meados de julho/2012.

Em outubro/2012.

E os especiais não param com o mês de novembro todo dedicado as modelos europeus num total de vinte e duas mínis representando varias montadoras, e ainda apresento mais um breve histórico sobre uma marca de miniaturas, a Maisto, tem também o Especial Séries de TV com o furgão do Esquadrão Classe A e outros que ainda vem por ai nos sábados deste mês.

Especial Maisto.

GMC Vandura 1983 (Esquadrão Classe A) e o K.I.T.T. (Super Máquina).

O que ainda vem por ai em novembro/2012.

Com os trabalhos de novembro bem adiantados, já estou separando as mínis que vão compor um especial de duas semanas sobre mínis de carros japoneses e que mostra carros muito bons e lendários que vai valer a pena conferir e tem ainda um especial Ford X GM X Chrysler, as três grandes montadoras norte-americanas com vários modelos que despertam paixão e admiração em vários lugares no mundo.
Quero agradecer a todos que tem curtido e acompanhado o blog pelo Facebook, quero agradecer também a todos os visitantes que acompanham e que tem me motivado a continuar divulgando o hobby e que venha os seis meses.


Comentários

Postagens mais visitadas