Ford Shelby Mustang GT 2008

A união de três ícones americanos, Ford Motor Company, Shelby Automóveis e a Barrett-Jackson levou a criação de uma série limitada em 100 unidades do Mustang Shelby GT - Edição Barrett-Jackson, cujo o primeiro modelo foi apresentado durante o Salão Internacional do automóvel de Arizona em 2007. Entre os diferenciais em relação a outras versões do Mustang observa-se a cor unica disponível, o preto com a identificação Barrett-Jackson na lateral próxima a porta, interior também em preto com uma placa da Shelby no painel com número de série, alem de, pneus de 18 polegadas, motorização V8 de 4,6 L com 319 cv de potência. Na Greenlight eu apresento o 2008 Shelby GT - Barrett-Jakson Edition da linha Auction Block série 6 de 2012 com pintura preta, rodas com pneus de borracha e capo que abre.











Em 2008 um exemplar foi leiloado por aproximadamente 52 mil dólares e parte da renda foi destinada a Fundação Carroll Shelby de apoio a crianças, alem disso, 250 dólares de cada modelo  vendido também foi revertido para a fundação. A linha Auction Block eu já falei algumas vezes, foi uma grande ideia da Greenlight que permite conhecer um pouco da história do modelo leiloado, o seu valor e é claro a beleza do modelo. Essa mini eu consegui na Collectable Diecast em dezembro de 2012.

Quer saber mais sobre essa série do Shelby GT Barrett-Jackson? Acesse aqui no site da Barrett Jakson (em inglês).

Amanhã é o dia do sorteio dos dois ganhadores que irão receber um Hot Wheels Chevrolet SS (Opala) vermelho gratuitamente cada. Curta a pagina do blog clicando aqui e veja como participar.


Comentários

  1. Kkkkkk, eu feito louco no face buscando como participar do sorteio, kkkk, depois q vi "postagem antiga"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas