HW '09 Corvette ZR1 "Superized" 2013

Um Super Corvette na vida real e em versão Hot Wheels, acompanhem.
Enquanto a versão básica do Chevrolet Corvette C6 possuía em torno de 400 cavalos de potência, a versão ZR1 ia bem mais longe gerando 620 cv graças a um motor LS9 de oito cilindros em V, 6,2 L, que embora produzido na mesma plataforma do Z06 consegue ser mais leve em função da utilização de maior quantidade de fibra de carbono e policarbonatos. Na Hot Wheels eu apresento o '09 Corvette ZR1 da linha básica 2013 em sua versão "Superized" ou "Super Treasure Hunt" com pintura Spectraflame vermelha e rodas RR10SP brancas.









Abaixo as duas versões do Corvette C6, a ZL1 e a Grand Sport. Como diferenças básicas pode se observar o para-choque dianteiro, as entradas de ar laterais e o capô que apresenta uma abertura próxima do para-brisa que serve para exibir o intercooler utilizado para refrigerar.


No ano em que o Chevrolet Corvette completa 60 anos de criação, a Hot Wheels homenageia esse ícone lançando uma versão "Super" da sexta geração e confesso que gostei muito da pintura da spectraflame vermelha com as faixas brancas e rodas RR10SP também na cor branca, uma bela lembrança para um carro que se tornou o mito de um dos maiores mercados de carros do mundo. Essa mini eu consegui via eBay em outubro de 2012, mas alem deste consegui também mais dois em lojas do Brasil nos meses de dezembro de 2012 e janeiro desse ano.

Quer saber mais sobre a Chevrolet Corvette ZR1? Acesse aqui uma reportagem do site Carplace (em português).

E fique de olho que agora a tarde sai o resultado do sorteio dos dois Chevrolet SS (Opala) da Hot Wheels.


Comentários

  1. Também curti muito essa versão super, tanto que tive que adquirir via web! Bela matéria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Matheus,

      Esta versão da Corvette esta no meu Top 3 de 2013 até agora e por incrível que pareça eu já encontrei dois dele nas lojas.

      Abração,

      Excluir
    2. Pô Doalcey! ! !

      Tu já achou duas e não mandou a minha? Sacanagem, hein!!!!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkk

      Meu querido, a outra já partiu a muito tempo em uma troca, sabe como é, você me consegue um "Super" que quero e ai leva um que tenho repetido.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas