Nove Meses do blog


Nove meses do blog e de cara uma nova imagem para o cabeçalho do blog e uma outra para a capa do blog no Facebook que não para por ai, o mês de março esta cheio de postagens interessantes como o resultado da eleição Hot Wheels do Clube Hot Wheels Brasil com as miniaturas da mainline 2012 e a analise do blog sobre os melhores de cada uma das categorias votadas.


Neste mês a estreia do Especial Animações com a mini mais desejada pelos colecionadores brasileiros, a Mystery Machine com curiosidades sobre a série Scoob-Doo.


Tem o Especial Marcas com a Johnny Lightning que faz um trabalho muito bem feito na construção de miniaturas.


Os Especiais semanais dessa vez são diários com um tema para cada dia da semana como a segunda-feira que é dedicada ao Mustang que traz minis de modelos da geração atual do Shelby GT.


Nos Especiais Corvette o destaque fica para as versões da sexta geração com a postagem do modelo "Superized" ou "Super T-Hunt" 2013 da ZL1.


No Especial "Muscle Car" o destaque da vez vai para modelos que ainda não apareceram ou apareceram muito pouco no blog como o Mercury Ciclone.


Os "Super-Carros" vem com modelos de marcas que não apareceram nesse especial em setembro e outubro de 2012, como a Jaguar.


Nas picapes esta um show a parte com modelos atuais das marcas conhecidas com destaque para o Hummer H1 que ainda vai aparecer.


E tem muito mais, como o Especial Clube Hot Wheels Brasil com mais uma miniaturas exclusiva, dessa vez a de 2.º aniversário do Clube.


Mas quem disse que acabou? Tem o especial onde você que acompanha o blog escolhe a mini da postagem que desta vez tem um prêmio, o sorteio de uma miniatura Hot Wheels da Ferrari F12 Berlinetta, para participar é simples, curta a pagina do blog no Facebook, escolha no campo comentários da enquete qual das Ferrari Califórnia abaixo deve aparecer na postagem e se inscreva no sorteio, confira no Face as regras para participar.


E por falar em sorteio, quais são os vencedores da promoção que sorteou duas miniaturas Hot Wheels do Chevrolet SS (Opala)? Confira no Facebook.


Muitas novidades realmente no blog nesse mês, continue acompanhando e comentando, até os dez meses se Deus permitir.



Comentários

  1. Parabéns Brother!

    Mais um mês e o blog esta ficando cada vez mais bacana. Continue assim e certamente teremos mais longos meses que se tornarão anos e com cada vez mais pessoas curtindo o blog.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas