Especial Brasil 2: Amazoon

O brasileiro é um apaixonado por carros, só isso para justificar os altos valores que nos propomos a pagar pelo o que é vendido no país, a velocidade algo extremamente ligado aos carros também é uma paixão brasileira alimentada por brasileiros que fizeram história nas pistas como Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet e nosso representante maior, Ayrton Senna da Silva. Na atualidade a Stock Car é a principal categoria nacional, o equivalente a Nascar norte-americana com veículos de chassi tubular, carroceira em fibra de vidro e motor V8 de 520 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o Amazoom da linha básica 2011 com pintura metálica cinza e rodas 10SP cobre.










Segunda semana do Especial em homenagem a pátria mãe que começa com a primeira miniatura lançada pela Hot Wheels em homenagem ao Brasil, o Amazoom, um modelo não-licenciado criado a partir dos modelos da Stock Car e apresentado na linha básica em 2007, seu projeto é do design Mark Jones. Essa mini eu consegui no Hiper Bom Preço de Salvador neste mês de março.



Comentários

  1. ¿Éste auto es igual a los que corren en Brasil o es un modelo similar? Me gusta, un bello coche.
    Abrazos!
    http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juanh,

      O projeto é basicamente o mesmo, o que muda é a frente da miniatura que se assemelha a do passat europeu da época, pois no Brasil os modelos tinham a frente de Vectra (Chevrolet), Lancer (Mitsubishi) e o 307 (Peugeot), embora a quem diga que a frente da mini se assemelha a do lancer.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas