Batmóvel 1966 (Série de TV)

Essa não é qualquer semana para o blog, é a semana do aniversário de um ano e para celebrá-lo o Especial vai ser todo dedicado aos modelos temáticos, a maioria deles já apareceram em suas versões simples, mas agora retornam mais encorpados e detalhados, vamos a eles.



A primeira vez que falei sobre o Batmóvel de 1966 foi aqui, na primeira postagem do Especial Temáticos e agora vamos continuar a falar um pouco mais. George Barris levou um dia inteiro para redesenhar o Lincoln Futura e deixá-lo com a cara de um carro a ser utilizado por Batman e Robin, apresentado aos produtores o projeto foi de pronto aprovado. As modificações incluíram a frente e a traseira com o objetivo de distanciá-lo do Futura e a incorporação de uma turbina para auxiliar o motor Ford V8 427 nas perseguições do homem-morcego e claro, um paraquedas para ajudar a parar. Na Hot Wheels eu apresento o Classic TV Series Batmobile da série Retro Entertainment 2013 com pintura preta e rodas RRLW5.





A seguir a primeira versão do Batmóvel 1966 na Hot Wheels, ao lado do modelo da série Retrô.
O da série Retrô é o que se pode chamar de a versão definitiva, com um nível de detalhes externos bem maior.

Abaixo os quatro modelos de Batmóvel que já apareceram no blog até o momento.

Demorou para que a Hot Wheels observa-se a grande sacada que era uma série toda dedicada a modelos temáticos com chassi e corpo de metal, mas o resultado tem agradado com o que tem sido apresentado até o momento, o Batmóvel da série de TV de 1966 ficou lindo e foi uma ótima aquisição para a coleção. Esse modelo eu consegui na PBKids de Salvador em maio desse ano.



Comentários

  1. ¡Santos autitos!
    Espectacular Batimovil amigo Doalcey; éste de 1966 es por lejos el más bello vehículo de todos los que ha utilizado el famoso Batman en sus películas y series de TV. Los actuales parecen tanques de guerra, así que este de 1966 que Batman usaba para moverse por Ciudad Gótica es el más bello de todos, además de ser el auto original.
    Abrazos!
    http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juanh,

      Concordo com você, esse Batmóvel tem uma áurea romântica e futurista dos anos 1960 e, mesmo nos dias atuais continua - ao meu ver - moderno.

      Abração,

      Excluir
  2. muito bom, eu curto demais os carros temáticos... boa materia amigo....abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jean,

      Os temáticos, principalmente os modelos clássico me recordam os bons tempos da infância e da adolescência, já os modelos recentes lembram os bons filmes e séries da atualidade que divertem e muito a vida. Fico feliz que tenha gostado da postagem.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas