Especial Enquete: '69 Ford Torino Talladega

Mais uma vez quero agradecer a todos que reservaram um tempinho para para participar de mais uma enquete do blog que contou com a participação dos modelos da linha básica 2013 da Hot Wheels que saíram no lote "N", e o vencedor foi...

O Ford Torino é um "Muscle Car" que gosto muito, suas gerações possuem um visual distinto que os identifica facilmente, como o caso da geração de 1969, cujo o destaque vai para a versão Talladega. Ele foi projetado para as pistas de corridas da Nascar, seu visual com o nariz alongado e afilado, aliado a um motor V8 Cobra Jet 428 com 335 cv de potência é atualmente considerado uma raridade em função da sua produção limitada para atender as exigências da categoria na época. Na Hot Wheels eu apresento o '69 Ford Torino Talladega da linha básica 2013 com pintura fosco dourada e rodas MC5 pretas.







Família reunida.
Treasure Hunt regular de 2010.
Mainline 2012.

Os testes da época com essa nova versão do Ford Torino foram tão boas que a lenda das pistas, Richard Petty se mudou para a equipe da marca em 1969, ganhando um total de oito provas e sagrando-se mais uma vez campeão da Nascar, sem dúvida nenhuma um grande carro. Em relação a mini, é nítido que a Hot Wheels escolhe meticulosamente a pintura que vai compô-la, pois todos eles são sóbrios e belos, como o desse ano com a pintura fosca. Essa mini eu consegui na Lojas Americanas de Camaçari em setembro desse ano.

Quer saber mais sobre o Ford Torino Talladega? Acesse a reportagem 1969 Ford Talladega do site HowStuffWorks (em inglês).

Aproveite a veja a postagem dos outros modelos clicando nos nomes em azul.

E ai gostou da postagem? Então curta a pagina do blog no Facebook e fique por dentro das postagens que acontecem, tenha acesso também a outras imagens que não aparecem por aqui, alem das promoções.

Comentários

  1. sou fã dessa maquina.... essa de 2013 me falta ainda... vlw Doalcey....

    ResponderExcluir
  2. Precioso Ford Torino dorado, me ha gustado mucho Doalcey.
    Abrazos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas