Especial Enquete: '12 Ford Fiesta Ken Block

Enquete do mês de novembro realizada, dessa vez a disputa ficou entre três modelos do Ford Fiesta 2012, e o escolhido foi...

Em 2011 a Hot Wheels apresentou a sua versão para a nova geração do Ford Fiesta, e fez isso de forma caprichada trazendo ela com a pintura do carro do Ken Block, um dos grandes esportistas americanos nas categorias Rally e Rally Cross, e também o criador da Gymkhana, videos produzidos por ele, sua equipe e a Ford que é um sucesso estrondoso no you tube com milhões de visualizações, suas habilidades na condução do carro por uma série de obstáculos, principalmente nas ruas de São Francisco são épicas e levam os seus fans e os entusiastas ao delírio. Seu Ford Fiesta embora tenha semelhanças externas com o modelo de rua, é um carro inteiramente modificado para ser utilizado nas competições, com a incorporação de itens de segurança, discos de freios especiais, suspensão reforçada e calibrada para os terrenos mais difíceis e um motor turbo alimentado de 2,0 litros capaz de gerar 650 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o '12 Ken Block Ford Fiesta da linha básica 2011 (lançamento) com pintura preta e rodas PR5 verdes.






Abaixo com a variação de cor branca do mesmo ano.

Abaixo com a versão da série Boulevard de 2013.

Abaixo os modelos que apareceram no blog até o momento.

É sem dúvida um belíssimo exemplar do Ford Fiesta com uma bela homenagem da Hot Wheels, pois o que o Ken Block é capaz com um carro desses é magnifico. A versão do post na cor preta foi a primeira lançada, na sequência no mesmo ano veio a branca que também é muito bela, é claro que se você for procurar por esse modelo real na internet você não irá encontrar desse mesmo jeito, as diferenças ficam por conta dos problemas referentes a licenciamento que acabam deixando alguns detalhes de fora, mesmo assim, a miniatura esta muito bonita. Esse exemplar eu consegui com o Julio, colecionador de Salvador em julho de 2012.

Mais uma vez os meus agradecimentos a todos vocês que reservaram um tempinho para participar da votação e interagir com o blog, obrigado e caso tenham alguma critica ou ideia entre em contato através do nosso e-mail de contato minisinfoco@gmail.com.

Aproveite e veja também a postagem com a versão Ken Block branca e a Boulevard azul no blog.



Comentários

  1. Lindo ,,tenho o preto, branco e vermelho

    Faed

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Saudações João,

      Esse modelos você deve encontrá-lo em sites como o Mercado Livre, o eBay ou então nos grupos de venda e troca do Facebook, pois ela foi lançada em 2011 e dificilmente vai ser encontrada em alguma loja física.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas