Novembro - Mês dos Super-carros.

Postagem mais do que especial hoje, pois ela é a de número 500 no blog, para mim um grande feito sem dúvida, pois até 17 meses atras eu era totalmente averso a essa história de blog, quero antes de continuar agradecer a todos que tem acessado sempre ou de forma esporádica, pois vocês representam parte do que me anima em manter este blog em funcionamento, os outros motivos são a paixão pelas minis e pela fotografia, mas vamos lá. 

O mês de novembro mau começou e a primeira postagem de cara foi um belo "Super" de 2012 fechando mais um Especial Carros de Serviço de Emergência, e conforme esta no título, o mês vai ser quase todo dedicado aos "Super-carros" da Lamborghini, Porsche e o sexagenário Chevrolet Corvette em seu último especial do ano no blog.
Chevrolet Chevelle Station Wagon de 1970
Lamborghini Aventador J
Porsche 911 GT3.
Corvette Stingray 2014.
E tem muito mais, nesse mês o blog vai para o céu e o espaço, vamos levantar voo e trazer os modelos da Hot Wheels que não querem saber de velocidade no chão, falo dos modelos temáticos aéreos que encantam os admiradores do tema.
NCC-1701 USS Enterprise.
Tem ainda os Especiais de sábado que começou ontem com o Especial Temático que trouxe uma fabulosa Ferrari de uma série de enorme sucesso na TV nos anos 1980.
Ferrari 365 GTS-4 "Daytona Spyder".
Esse mês tem ainda a última parte do Especial Detalhes com o tema pintura das miniaturas, uma característica muito observada pelos colecionadores.

Tem o Especial Clube Hot Wheels Brasil com o Ford Maverick GT na cor branca e a segunda parte da história do processo de criação.

O Especial Marcas esta de volta no blog com a história de mais uma marca de miniaturas que será... surpresa.

Com o mês de novembro chegando os preparativos para as festas de final de ano se intensificam, e as reflexões sobre o que ficou de lição positiva e negativa sobre o ano também, no blog esse é o momento de refletir sobre quem foram os melhores modelos da linha básica da Hot Wheels, que este ano tem a sua seleção antecipada de dezembro para novembro, não deixem de acompanhar.

Como os principais encontros desse mês ocorrerem ontem, 02 de novembro, então o blog fica sem ter um encontro para mostrar, mas quem desejar divulgar o seu encontro de miniaturas aqui é só mandar um e-mail para minisinfoco@gmail.com com o banner e as informações, para o mês de dezembro estamos no aguardo.



Comentários

  1. ¡Quiero ver muchos Lamborghini!
    Abrazos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Juanh,

      Os Lamborghinis selecionados são simplesmente belíssimos, vale a pena conferir.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas