Dezembro - Mês das Três Grandes Americanas

E o último mês do ano chegou, é aquele momento onde se faz as tradicionais retrospectivas revendo os pontos positivos e negativos do ano, é também o momento de pensar no próximo que promete ser melhor do que este, e como fica o blog?
Paul Walker (1973 - 2013) - Descanse em paz.
A primeira semana começou focada no primeiro especial inteiramente dedicado aos "Muscle Car" clássicos onde foram reunidos: Pontiac GTO 1967, Dodge Charger 1969, Ford Torino GT 1970, Chevrolet Chevelle SS 1968, Plymouth Road Runner 1970 e Ford Mustang Boss 302 de 1969, um espetáculo que vocês podem rever clicando nos nomes em azul.
Dodge Charger 1969 acima da série Phil's Garage.
Ford Mustang Boss 302 acima da Kyosho.
Para a segunda semana vai ser a vez da Ferrari, o blog selecionou seis belos modelos que valem a pena conferir.

E para a parte final do ano o especial Ford X GM X Chrysler dividido em quatro seguimentos: Muscle Car modernos, Picapes, Muscle Car clássicos e Super-carros onde modelos de cada uma foram selecionados.
Muscler Cars modernos.
Super-carros das três grandes americanas.
Tem ainda o Especial Temático que neste mês tem um sentido todo especial em função dos últimos acontecimentos.

Com o fim da ótima série Boulevard em 2013, o blog resolveu fazer uma analise sobre ela, falando sobre os modelos selecionados, pontos fortes e fracos, além de escolher os seus preferidos, tudo isso neste mês.
Modelos da série Boulevard de 2012.
O blog resolveu fazer uma analise também da série Retro Entertainment que estreou neste ano e tem feito um grande sucesso, vamos falar dos modelos que apareceram e claro, escolher os preferidos do ano.
Modelos da série Retro Entertainment de 2013.
Como se não bastasse tudo isso, o blog ainda vai fazer uma retrospectiva apresentando as postagens mais vistas, as mais comentas por vocês no ano e aquelas que considero as melhores.

Tem também a última enquete do ano com a participação de vocês e abaixo alguns encontros que estarão acontecendo neste mês de dezembro pelo Brasil.
Último encontro de colecionadores do Clube Hot Wheels Brasil em 2013, se você esta ou vai estar em São Paulo no dia compareça, participe.
O pessoal do Rio Grande do Sul do grande amigo Nilton Sheng (Newtcs) vai estar realizando no próximo final de semana mais um encontro de colecionadores, para quem é da região e quer conhecer outras coleções e adquirir aquela mini que esta faltando, fica a dica.
Também em São Paulo acontece hoje mais um encontro de garagem que contará com a exposição de um batmóvel em escala real.
E na Semaan acontece no penúltimo sábado do mês o tradicional encontro de colecionadores que costuma trazer os últimos lançamentos do mundo diecast, para quem gosta de novidades fresquinhas é uma ótima pedida.


Comentários

Postagens mais visitadas