GM - Chevy Silverado C3500

Como disse no post anterior da Ford, as picapes representam o seguimento mais vendido nos Estados Unidos e também aquele com a maior margem de lucro, por isso ele apresenta uma imensa variedade de modelos como as picapes pesadas, capazes de transportar reboques e outros itens de maior peso, é o caso da Chevrolet Silverado C3500, vamos a ela.
A divisão de picapes pesadas na GM começou a ser desenvolvida em 1984 a partir da GMC, com o tempo ela foi se destacando e a Chevrolet também passou a ter modelos com o seu logo, quatorze anos depois essas picapes seguiam a identidade visual da marca em sua quarta geração que trazia ainda em seu interior mais conforto e itens de segurança como Airbag. Na motorização, os destaques ficavam para os motores V6 de 4,3 litros de 200 cv e o V8 de 7,4 litros de 290 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento a Customized C3500 da linha básica 2011 com pintura metálica verde e rodas OH5SP.









Cada seguimento das picapes possui um representante das três grandes americanas, a das picapes pesadas tem o seu foco principal nas atividades de maior peso e no reboque de trailers, um outro conjunto muito apreciado pelos americanos que apreciam viajar pelo país, a Chevrolet Silverado é um dos grandes destaques da GM que procura seguir de perto a líder da categoria.

Mas como fica a Chrysler nesse seguimento? Confira no post de amanhã.


Comentários

Postagens mais visitadas