Retrospectiva 2013 do Blog

Os modelos que fizeram parte da capa do blog em 2013.
O ano de 2013 foi fantástico para o blog Miniaturas de Carros em Foco, pois conseguimos muitos seguidores no Facebook, muitas paginas visitadas por vocês que nos acompanham, participações com comentários, nas enquetes e nos sorteios que fizemos no primeiro semestre. Mas para conseguir isso não foi fácil, da fotografias aos textos publicados foram muitas horas de dedicação que só foram possíveis por causa dessas duas paixões: miniaturas e fotografia, uma pena que nem todos que acompanham puderam ler os textos produzidos, pois ali tem muitas curiosidades apresentadas sobre carros, personalidades, momentos da história e claro, miniaturas.

Só que vamos deixar de papo para falar sobre as postagens que marcaram em 2013 no blog, começando pela campeã em visualizações que foi o Especial Curiosidades: Hot Wheels Raros I que trouxe uma seleção com alguns modelos da marca considerados realmente raros, e ao contrário do que se imagina eles não são os "Super".

Em relação a postagem especifica de uma miniatura, a campeã foi a postagem Especial Filmes: Dodge Charger R/T 1970 (Velozes e Furiosos) que trouxe a miniatura da Greenlight da série Hollywood com a versão utilizada pelo personagem Dominic Torreto (Vin Diesel) no primeiro filme da série V&F.

E como ficou a Hot Wheels? Nas postagens 2013 a que se destacou com mais visitas foi o Especial Brasil 2: '12 Ford Fiesta da série Boulevard 2013.

A parceria do blog com o Clube Hot Wheels Brasil levou a uma série de postagens especiais como a divulgação da eleição com os melhores e os piores da Mainline 2012 que também figurou este ano entre as mais vistas.

Falando sobre o mundo dos carros a postagem mais acessada foi o Especial Carros Brasileiros que trouxe um resumo sobre os carros montados aqui e sua representação em miniatura.

É claro que ai estão representados aqueles mais visitados, só que o blog teve ainda a presença dos "Super" de 2012 e 2013, vários modelos da série Retro Entertaiment lançada este ano, vários modelos da extinta série Boulevard, e outras séries da Hot Wheels.
Modelos da série Boulevard 2013 que apareceram no blog neste ano.
Modelos da série Retro Entertainment que apareceram no blog este ano.
Esse foi o ano em que várias marcas apareceram com modelos muito legais de acordo a temática e o perfil, é claro que na opinião do blog as versões da Kyosho foram as que mais impressionaram pela qualidade e a beleza registradas nas fotografias.
Da esquerda para a direita: M2 Machines, Kyosho, Johnny Lightning e Welly.
Ford Mustang Boss 302 da Kyosho, simplesmente fantástico em qualidade e detalhe.
Neste ano o blog apresentou pela segunda vez a sua seleção para os melhores da Mainline Hot Wheels 2013, a linha básica com o maior número de variações entre todas as marcas existentes e também aquela que é a mais comentada, amada e odiada por quem coleciona miniaturas.
Os escolhidos do blog nas principais categorias: Toyota 2000GT (Super T-Hunt), Kool Kombi (Lançamento) e Dodge Challenger Drift (T-Hunt Regular).
E teve ainda muuuuuuuuuuuuuuuuito mais em um trabalho que levou a produção de 355 postagens até o momento com mais de 300 modelos de miniaturas apresentadas, obrigado a todos por ter acompanhado essas histórias e aguardem o próximo ano, pois o blog  esta preparando muitas novidades.

Comentários

Postagens mais visitadas