Chevrolet Chevelle SS 1969

O mês de fevereiro no blog já inicia quente com um especial todo dedicado a um dos grandes "Muscle Car" clássico, o Chevrolet Chevelle, um sucesso de vendas da GM no seguimento, por isso vamos ao primeiro.
A geração de 1969 é emblemática e possui uma imensa legião de fans, por isso não é difícil encontrar nos Estados Unidos entusiastas e apaixonados que procuram dá ao mesmo o seu toque pessoal que incluem o rebaixamento da suspensão e pinturas descoladas, como as flames que lhe garantem um destaque ainda maior por onde passa. O interior e a mecânica são outros itens modificados, para alguns a personalização pode incluir itens como som de ultima geração, bancos de couro, mostradores diversos, painel com cores nem sempre agradáveis, em baixo do capô as modificações podem incluir a instalação de injeção eletrônica no motor no lugar da carburação, computador para gerenciamento do fluxo da mistura e muito mais. Na Hot Wheels eu apresento o '69 Chevelle SS 396 da linha básica 2013 com pintura metálica preta e rodas MC5 pretas.






Abaixo a família reunida.

Versão T-Hunt regular da Mainline de 2012.

Abaixo a versão da Mainline de 2008.

Já falei em outras postagens sobre as características da versão clássica, por isso resolvi focar dessa vez nas modificações que alguns fazem nele, como é o caso desse modelo da Hot Wheels que representa bem o que foi comentado - apesar de gostar do Chevelle com suas características originais - tenho que admitir que esse visual ficou bem legal. Essa mini eu consegui numa Lojas Americanas de Salvador em fevereiro de 2013.



Comentários

  1. Gosto mais da versão '70, mas sem dúvida está também está presente na minha coleção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas