Fevereiro - Mês dos "Muscle"

Quase tudo pronto para a estreia da nova capa acima.
Primeiro domingo do mês e vamos a um resumo do que vai esta acontecendo no blog que por sinal começou bem interessante com o Especial Temáticos dedicado ao fusquinha mais apaixonante de todos os tempos, o Herbie.

Para a primeira semana do mês o especial é vai ser dedicado a uma das grandes lendas dos "Muscle Cars" clássicos, o Chevrolet Chevelle, e o blog vai aproveitar ainda para mostrar alguns dos seus principais concorrentes.

Na segunda semana vai ser a vez de um especial inédito no blog focado em uma cor que vai trazer uma seleção de modelos de vários seguimentos e ainda curiosidades sobre ela.

Entrando pela terceira semana vai ser a vez de outro tema inédito, os carros conceitos, suas histórias e as versões definitivas que eles influenciaram.

Terminando o mês vai ser a vez do primeiro especial do ano todo dedicado a ele... ele mesmo... o Ford Mustang, afinal de contas não são muitos carros que conseguem chegar aos cinquenta anos sem sair uma vez se quer da linha de produção.

Mas e os outros sábados? Estão muito interessantes também com mais um especial do Clube Hot Wheels Brasil.

E não para por ai, tem ainda o Especial Homens Lendários que vai falar um pouco da história de um ícone da indústria do automóvel.

Tem também a primeira parte do tão aguardado especial falando sobre a arte de fotografar.

Fechando o mês o Especial Enquete com o modelo escolhido por vocês que vai estrelar a postagem.
Modelo escolhido na enquete de janeiro.
Enfim, muita postagem legal, uma pena que nem todos leem esta postagem, mas vamos lá.


Comentários

  1. Prezado Doalcey, este mês o blog, tá recheado de boas matérias, e bem recheado mesmo, temas variados e bem interessantes, o tema sobre "Cor" , sobre a arte de fotografar, o especial sobre o Honda Civic ( fiz parte dessa votação ), Muscle car, tema que nunca se esgota, Homens Lendários e como não podia faltar , o Grandioso Mustang. informação e distração para este mês que se inicia. Parabéns Doalcey pelo Blog. conte comigo, leitura garantida para o mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações novamente Clovis,

      Fico muito feliz que esteja animado com os Especiais desse mês, lhe confesso que também gostei bastante do resultado do trabalho e com certeza vai valer a pena acompanhar.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas