Especial Enquete: '70 Toyota Celica

Mais um especial do blog, e antes de falar do vencedor quero agradecer a todos que separam alguns segundos do seu tempo para participar de mais essa enquete, e vamos a ela.

Infelizmente o Toyota 2000GT não se traduziu em sucesso de vendas em sua época, mas a inspiração levou a marca a desenvolver outros modelos como o Celica em 1970, um esportivo simples com baixa potência, baixo consumo, mecânica resistente e muito bom de dirigir. Outra característica do carro foi a vocação para participar das provas de rally, principalmente de longa duração, no entanto, o sucesso nas pistas só se materializaria nos anos 1980 com vitórias e títulos. Na motorização, o motor de quatro cilindros de 2,0 litros era o destaque com potência de 106 cv no Japão. Na Hot Wheels eu apresento o '70 Toyota Celica da linha básica 2014 com pintura vermelha e rodas MC5 pretas.







Abaixo com a versão de lançamento da Mainline 2013.




Para os apaixonadas pelo Toyota Celica a primeira e a segunda geração são considerados clássicos e colecionáveis, por isso se tornaram tão procurados. Em relação a mini, é o segundo ano na linha básica da Hot Wheels com uma pintura em homenagem ao modelo utilizado nas provas de rally e os logos dos clubes japoneses de carros clássicos, o resultado final ficou muito bonito sem dúvida. Essa miniatura eu consegui numa Lojas Americanas de Salvador neste mês.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas