Delivery: '55 Chevy Panel

Depois de percalços ocasionado pelo serviço de entregas postais do país, vamos finalmente iniciar a semana, que vai ser dedicada aos veículos clássicos de entregas personalizados no chamado estilo Hot Rod, as miniaturas selecionadas são do Marcelo DT que mais uma vez contribui com o blog com as suas belas miniaturas, e para começar... 
O ano de 1955 marca uma mudança radical na Série 3100 da Chevrolet no quesito design, a picape era totalmente nova, um visual que agradou em cheio ao consumidor que buscava um carro para o trabalho e o uso diário. Além do aspecto externo, a mecânica também sofria alterações com o lançamento de um novo motor de seis cilindros com novos componentes que faziam a potência chegar a 112 cv, a versão panel da Série 3100 também se beneficiou com as mudanças lhe deixando muito bonita. Na Hot Wheels eu apresento a '55 Chevy Panel da série Slick Rides de 2010 com pintura azul e rodas GYRR5SP.













A popularidade com a Panel Chevy 3100 é tão grande que na atualidade existe uma legião de pessoas apaixonadas por ela, que procuram deixá-la o mais original possível ou então personalizada no estilo Hot Rod com o rebaixamento da suspensão, uso de freios a disco, novos escapamentos, rodas e principalmente motor, com a inclusão de potentes V8 com potência variando entre 350 e 400 cv. Em relação a mini, é mais um belo exemplar da série Slick Rides que traz a propaganda da Goodyear na lateral com um visual rebaixado ao melhor estilo Hot Rods, para completar tem ainda a porta traseira que abre e no seu interior uma bela moto, simplesmente linda essa mini. A miniatura como disse no início é do Marcelo DT que a cedeu gentilmente para o especial.



Comentários

Postagens mais visitadas