Esp. Brasil 4: HW Chevrolet SS "Superized" 2014

Essa semana esta realmente incrível, depois da abertura com o Dodge Charger brasileiro agora é a vez da versão "Super" do Chevrolet SS mais conhecido como Opala no Brasil.

Imagine a felicidade no país quando o T-Hunted divulgou em julho que o nosso Opala sairia como um "Caça ao Tesouro"? Pois é... Depois de sair na cor original verde em 2012 e vermelho em 2013, dessa vez é o azul e a cor ficou muito legal nele junto com as faixas em azul claro com linhas prateadas e faixas pretas no capô e nas laterais. Outro ponto positivo foram as rodas, brilhantes, radiais que possuem uma largura menor que a observada em outros modelos da Hot Wheels. Alguns itens que não poderiam faltar são as iniciais "SS", a identificação do motor "4100", o nome "Hot Wheels" e claro, o "TH", todos localizados nas laterais. Em relação ao carro real, no Brasil é uma lenda, um ícone em função de fatores como: design e mecânica, cujo o destaque é o motor de 4100 cilindradas com 140 cv de potência, num país como o Brasil isso é muita potência naquela época para um carro de produção local. Na Hot Wheels eu apresento o Chevrolet SS da linha básica 2014 em sua versão "Superized" ou "Super Treasure Hunt" com pintura Spectraflame azul e rodas RRSteelie.








A família quase toda reunida.
Mainline 2013.
Mainline 2012 (lançamento).


O Chevrolet SS Opala é oficialmente o primeiro modelo brasileiro a sair em versão "Super" - o Ford Maverick que foi produzido no país é de origem americana - e isso foi algo positivo, pois a Hot Wheels esta espalhada por quase todo o Brasil o que lhe garante um grande mercado consumidor, mas voltando a falar da mini, o seu principal ponto fraco é a falta de detalhes nos faróis dianteiros e traseiros, só que isso não é novidade na Mainline, e mesmo assim ainda ficou legal. Essa mini eu consegui via eBay em novembro de 2013, mas só fui receber em casa em janeiro desse ano, motivo? Bem... vamos ficar com as belas imagens.



Comentários

Postagens mais visitadas