Maio - Um mês diversificado

Mais um mês começando e cheio de novidades, a começar pelo Especial em homenagem ao tricampeão Ayrton Senna nas comemorações dos 20 anos de sua morte, e o blog como um grande fã não poderia deixar de lembrá-lo.

Neste primeiro sábado que passou teve também a divulgação no T-Hunted de mais algumas fotos enviadas a sessão fotos dos nossos leitores, que contou ainda com outras fotos maravilhosas de outros colecionadores, quero agradecer mais uma vez ao Douglas Fernandes por esse espaço e pela a atenção de sempre.

Os especiais diários que já viraram uma tradição no blog estão de volta nesse mês, nele sete temas serão abordados a cada dia e assim organizados:

Segunda-feira vai ser o dia do Ford Mustang com modelos dos anos 1970 a 2000 que incluem ai dois "Super" participando.

A terças-feiras são dobradas com o Chevrolet Corvette focado nos modelos de corrida e o Chevrolet Camaro com versões clássicas e o novíssimo COPO Camaro participando.



Na quarta-feira vai ser a vez dos "Supercarros", aqui o interessante é que só participam modelos de marcas que ainda não apareceram nesse especial, por isso teremos carros bem interessantes.

As quintas-feiras terão os "Muscle Car" e os "Pony Car" dividindo as postagens com curiosidades sobre eles e mais modelos interessantes.


Para as sextas-feiras será a vez das picapes que serão focadas nas versões clássicas da GM exibidos em ordem decrescente.

E os sábados? Para o temático a estrela vai ser o... Ford Mustang (não cansa?) do filme Bullitt, um dos mais cultuados pelos apaixonados por carros clássicos e perseguições.

Em relação a Hot Wheels o especial vai trazer a terceira parte falando de mais uma série do RLC e uma miniatura que já se tornou icônica na marca.

Tem também e dessa vez é para valer, o especial Garagem no blog com o nosso primeiro customizador convidado.

E falando de carros, o tema será "Supercarros", afinal de contas quais seriam os requisitos para um carro ser encaixado nessa denominação? Quais os grandes ícones? Veremos.

Para a etapa final vai ser a vez de falar sobre o resultado do 5.º Concurso de Customização do Clube Hot Wheels Brasil, vocês que tem talento para estes trabalhos já fez a sua inscrição? Participe, mostre as suas qualidades (clique na imagem e confira o regulamento).
http://www.clubehotwheelsbrasil.com.br/forum/viewtopic.php?f=66&t=17972

E por fim, o Especial Enquete onde vocês escolhem a estrela do mês.
Acima o Dodge Charger SRT8 com pintura da K&N que foi o vencedor da Enquete de abril.
Gostou das novidades? Então não deixe de acompanhar o blog através da pagina no Facebook, do Google Plus e do Twitter onde tem mais curiosidades interessantes.

Agradecimentos

No último final de semana eu estive em Maceió-AL para compromissos pessoais e sabendo que por lá havia uma Ri Happy com várias novidades na Greenlight resolvi conhecer com a companhia do meu irmão caçula e da esposa dele. A loja fica no Shopping Parque Maceió, um novo centro de consumo inaugurado no segundo semestre do ano passado que não deixa a dever em nada aos de outras capitais do Brasil, mais continuando, quando cheguei a loja fui apresentado pelo meu irmão ao gerente da loja, o Jefferson Pessoa, que já conhecia de e-mails trocados, no estabelecimento no dia estava ocorrendo uma abertura de caixas da Greenlight (isso mesmo, não era Hot Wheels como de costume) e tive a oportunidade de conhecer vários colecionadores locais e mais ainda o Jefferson que se mostrou muito cordial, atencioso e um grande incentivador do colecionismo na cidade, mesmo não sendo um colecionador, é muito bom conhecer pessoas assim e fica o registro, e fazendo o marketing (não é pago, estou fazendo porque gostei muito da receptividade e do carinho) para aqueles que estão pensando em viajar para a maravilhosa capital de Alagoas a passeio ou a trabalho, deem uma passadinha na loja e aproveitem para aumentar ainda mais a sua coleção.

Abaixo algumas imagens dos Greenlight em exposição na loja.

Abaixo os famosos Mainline da Hot Wheels.
Abaixo o que eu encontrei na abertura das caixas, o 2011 Dodge Charger da policia do Rio de Janeiro do filme Velozes e Furiosos 5 que a tempos buscava e mais dois Greenmachines para a coleção.


Comentários

  1. Amigo, voce pagou quanto por cada miniatura ? Tenho conhecidos na cidade e posso pedir que comprem pra mim, mas preciso saber o preço. Grato desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Dan,

      Os Greenlight lá variam conforme a série entre R$ 19,90 e 22,90.

      Abração,

      Excluir
    2. Obrigado pela atenção em me responder, fico grato e vou encomendar o primeiro mustang da marca.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Saudações Juanh,

      Esse mês de Maio é sem dúvida todos especial em função das lembranças do saudoso Ayrton Senna.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas