Superized 2012 - Os Escolhidos

E por fim chego ao último tema da mainline "Os Superized" ou "Super T-Hunts" como são originalmente conhecidos, essa é a série mais linda em minha opinião e encontrar essas mínis ao longo do ano para completar a coleção é um trabalho muito difícil mesmo, este ano eu encontrei 60% deles nas lojas e o restante via eBay ou em trocas com o Nilton (newcts) de Porto Alegre meu grande parceiro dessas empreitadas. Em 2012 eles passaram a ser versões especiais dos modelos simples e creio que ai é onde eles ficaram mais legais. Bem, deixando de papo vamos então as escolhidos que apresento abaixo (relembre os modelos que fizeram parte dessa série clicando aqui no site Hot Wheels BR):

1. '09 Ford Focus RS


A sua pintura vermelha Spectraflame ficou muito bem, a pintura do capo e do teto ficaram bem feitas, com um nível de detalhe decente e as rodas RLRR8SP com linhas vermelhas parecem ter sido feitas especialmente para ela.
Confira aqui o Especial dessa mini no blog. 

2. Ferrari 599XX

Ela foi ao que parece a mini mais desejada do ano na Mainline Hot Wheels e não é para menos, é uma Ferrari e vermelha ainda por cima, o nível de detalhes esta ainda maior nela no comparativo com a sua versão básica por conta da pintura no capo e próximo do aerofólio, as rodas RREx's parecem ter sido feitas pensando nela. Confira aqui o especial da mini.

3. Honda S2000


Mais uma miniatura que ficou muito bem em versão "Super" com o destaque para a pintura Spectraflame, os decalques no capo e no teto e algo raríssimo numa mini da Mainline, os faróis dianteiros e traseiros pintados. As rodas RR10SP foram outras que foram muito bem escolhidas para ela.Confira aqui o Especial dessa míni no blog.

Ufa! Confesso que não foi fácil chegar a uma conclusão de quais seriam o segundo e o terceiro, outras como o Dodge Coronet Super Bee, o '67 Chevelle SS 396, o '70 Camaro e o '71 Dodge Challenger também era páreo duro, mas no final cheguei a conclusão que "Os Escolhidos" foram os que mexeram em maior intensidade comigo.

E quanto a vocês, quais foram os melhores? Fale, digite, compartilhe sua opinião que é sempre bem vinda.

Vamos ver em 2013 com os seus 250 modelos na Mainline, quais irão no final se tornar os novos "Escolhidos".


Comentários

  1. Cara, adorei esse Focus, uma pena foi não ter encontrado na gôndola. Na verdade só consegui achar dois: o $uper Bee e o '69 Camaro. Pra mim, os melhores foram:
    Dodge Coronet Super Bee;
    Ford Focus RS e
    Honda S2000.
    Nesta ordem! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grandes escolhas Matheus, o Dodge Coronet foi o penúltimo Super que consegui de 2012 e ele esta realmente muito bonito os outros não preciso nem comentar (risos). Abração.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas