Treasure Hunts 2012 - Os Escolhidos

Dia de Natal, para alguns comer peru, abrir presentes, refletir sobre as suas ações junto a Deus e... curtir os seus Hot Wheels e agora vamos então aos Treasure Hunts 2012, Os escolhidos.
Este foi o último ano dos T-Hunts como também são conhecidos com a tarja verde, no próximo ano eles serão identificados por um carimbinho circular com uma chama dentro e parece que foi o ultimo ano também de mínis interessantes. Dos 15 modelos que compuseram a série ao qual você pode relembrar clicando aqui no site South Texas Diecast ou clicando aqui no site Hot Wheel BR eu peguei 12 deles e desses apresento a baixo os três preferidos.


Como no post anterior dos Lançamentos 2012 eu vou apresentá-los abaixo na ordem de importância:

1. '69 Chevelle SS 396



Quando vi a foto dessa míni eu me apaixonei, a combinação das duas cores ficou legal, os decalques de corridas com a identificação T-Hunt na lateral ficou bem também e as rodas 5SP vermelhas com o nome Goodyear também casaram muito bem, sem falar que é um "Muscle".

2. Custom '67 Mustang


Não poderia faltar numa destas listas um Mustang, esse eu não vi nas lojas do Brasil, mas eu gostei da míni por ser de um modelo de 1967 em versão fastback e a combinação de cores e cinzas ficaram sóbrias e combinando com as rodas PR5 com linhas azuis.

3. '52 Chevy



Outra que não vi nas lojas do Brasil, eu que chamo de raríssima e uma bela miniatura com corpo e chassi em metal (algo também raro na mainline), as cores ficaram legais e combinaram com as rodas 5SP com faixa cinza e o desenho dela, mesmo customizada ficou bonito.

Essa categoria foi menos difícil, apesar de ter outras mínis de peso no final das contas essas foram as que balançaram comigo.

E agora vocês, quais foram os Treasure Hunts ou T-Hunts preferidos de 2012? Sinta-se a vontade para compartilhar suas preferencias no campo de comentários.

Para amanhã "Os Escolhidos" da vez serão os da série Muscle Mania (Ford, GM, Mopar "Chrysler"), confira.



Comentários

  1. Também acho que o Chevelle foi disparado o melhor T-Hunt de 2012. Agora o Mustang e a Chevy não vi nem a cor em Belém.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas