Chevrolet Camaro 1981

Nos anos 80, o destaque na música vai para Michael Jackson que torna-se um sucesso mundial com o álbum Thriller que permaneceu por 232 semanas na primeira posição e 800 semanas nas paradas de sucesso dos Estados Unidos, até hoje é um dos álbuns mais cultuados no mundo pop.
Com relação aos carros, vou falar mais uma vez... do Chevrolet Camaro, dessa vez o modelo 1981. O ano em questão marca o último da segunda geração do Chevrolet Camaro e por isso a GM não fez grandes alterações com destaques para a sua mecânica com a inclusão de servo-freio de série, lâmpadas halogenas nos faróis e um computador de controle do comando, uma espécie de carburador com comando eletrônico. Na motorização o destaque ficava para o novo V8 267 de 4,4 L e... 120 cv de potência (eram os novos tempos). Na Hot Wheels eu apresento o '81 Camaro da linha básica 2012 (lançamento) com pintura metálica prata e rodas 5SP.











No Brasil alguns destaques na música vão para as bandas Legião Urbana, Engenheiros do Havaí, Barão Vermelho e Titãs, entre os cantores Cazuza, Roberto Carlos, Caetano Veloso e Gilberto Gil.
E mais uma miniatura do Camaro em um mês que esta dedicado a ele, dessa vez um modelo dos anos 1980 e que representa o ultimo ano da segunda geração e como de costume uma versão de corrida com barras de proteção no seu interior e pintura com decalques de propaganda que ficaram legais.



Comentários

  1. curto muito esse camaro..deveria sair mais vezes.... ate msm numa séria collector com rodas de borracha...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas