Chevrolet Corvette anos 1980

Os anos 80 do século XX, o início da era da informação, das guerras locais e atentados terroristas ocorridos nos vários cantos do mundo, do fim da guerra fria, da ascensão do heavy metal, do movimento new have, da formação de identidade da música eletrônica e da tentativa de retomada dos grandes motores nos carros norte-americanos.
O ano de 1983 marca o lançamento da quarta geração (C4) do Chevrolet Corvette como modelo 1984. Era um carro totalmente novo, com linhas sutis,  limpas e 20 centímetros menor em comparação com a geração anterior, o Corvette ficava também mais seguro com a implantação de um célula de sobrevivência. Sua motorização se destacava pelo V8 350 com injeção eletrônica e 205 cv de potência (bem a quem da época de ouro). Na Hot Wheels eu apresento o '80s Corvette da série The Hot Ones de 2012 com pintura metálica cinza e prata e rodas UH's.











Mais uma míni da série The Hot Ones em embalagem, pintura e rodas de modelos justamente dos anos 80 que apresenta ainda corpo e chassi em metal, realmente muito linda.
E é isso ai, esta semana o foco são os anos 80 e para falar um pouco do que rolou neles vou mostrar várias miniaturas que representam carros dessa época, convido a todos para acompanhar.

E quer ficar por dentro do que esta rolando no blog e do que ocorre em outros blogs legais, e mais curiosidades de fotos sobre o mundo das miniaturas e dos carros? Curta a pagina do blog no Facebook clicando aqui.



Comentários

  1. Essa série Hot Ones, pelo menos pra mim, deveria se chamar Nostalgic. Como é bom lembrar da infância podendo rever essas rodinhas e esse estilo de pintura... Bons tempos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas