Ford Shelby Mustang GT 500 - 2010

Depois do relançamento do Shelby GT 500 em 2007 que sacudiu os fãs da lenda, a Ford apresentaria no começo de 2009 uma nova versão que até aquele momento seria o Mustang mais rápido produzido com um motor V8 de 5,4 L com supercharger capaz de gerar 547 cv de potência, ou seja, 40 cavalos a mais que a versão anterior. Visualmente o Shelby GT 500 traz um capô, para-choque e grade dianteira ressaltados, alem disso, tem a presença das faixas duplas na cor branca que vai do capô, passando pelo teto, porta-malas e terminando no para-choque traseiro, tem ainda as faixas laterais localizadas na parte inferior do carro com a inscrição GT 500. Na Hot Wheels eu apresento o '10 Ford Shelby GT500 da linha básica 2010 (lançamento) com pintura metálica azul e rodas PR5.



 


 Parte da família junta.
Abaixo pode-se observar diferenças entre os dois Ford Shelby Mustang GT 500 de 2010 e 2007 como o capô, as entradas dos faróis e a presença de retrovisor no modelo 2010.
Os faróis traseiros são ligeiramente diferentes nas duas versões, no modelo 2010 possuem uma ligeira inclinação na parte inferior. Na mini, o modelo 2007 não possui pintura nos faróis.


Gostei muito dessa miniatura da Hot Wheels do Ford Shelby GT 500, a cor azul é baseada num modelo real do carro e ficou fiel, outros pontos positivos na mini esta na pintura dos faróis traseiros e o design muito semelhante a versão original. Essa míni eu consegui na Lojas Americanas de Vitória da Conquista em meados de 2010.

Quer saber mais sobre o Ford Shelby Mustang GT 500? Acesse aqui uma reportagem do site Carplace (em português).




Comentários

  1. eu tenho um desse,a unica diderença eh q o meu eh cinza. e eu nsum comprei,achei na rua. kkkk mas tenho paixão por ele do msmo jeito

    ResponderExcluir
  2. cara eu acho o seguinte o carro e bolado mas a hot wheels devia da mais alguns retoques na pintura e na física do carro mais eu acho ele 10 pena que eu não tenho kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas