Camaro Road Race 1970

Dia do Especial em que você escolhe a postagem interagindo assim com o blog e a miniatura escolhida dessa vez foi... confira na postagem abaixo.


A segunda geração do Chevrolet Camaro faz a transição do "Pony Car" para o "Muscle Car" em função de suas dimensões maiores e das opções de motorização, sua linhas foram um sucesso e são lembradas até os dias atuais, mas e em relação as provas de corridas? No período de 1966 a 1981 os americanos acompanharam as disputas da série Trans Am que contava com carros de ruas adaptados para as pistas de corridas com a presença da segunda geração do Camaro em varias equipes com motorizações como o 302 V8 que gerava 450 cv de potência bem superior ao modelo de rua. Na Hot Wheels eu apresento o '70 Camaro Road Race da linha básica 2013 com pintura metálica pretas e rodas MC5 pretas.







Os modelos de outros anos que inclui uma versão "Superized" ou "Super T-Hunt" abaixo.



Terceiro ano dessa miniatura do Chevrolet Camaro na mailine da Hot Wheels e em minha opinião com a melhor pintura apresentada até agora, a combinação de cores com o preto predominando e as linhas vermelhas e laranjas presentes no capô, bagageiro e laterais ficaram muito legais com um acréscimo importante das rodas MC5 uma novidade até aqui na mini. Esse modelo eu consegui na loja virtual da Semaan em dezembro de 2012.

Mais uma vez quero agradecer a participação daqueles votaram na Enquete e se inscreveram no sorteio da miniatura Hot Wheels Volkswagen Kool Kombi cujo o resultado já se encontra na fan page do blog no Facebook.


Comentários

Postagens mais visitadas