Especial Enquete: TH Dodge Challenger Drift

Mais uma enquete realizada que contou com a participação de vocês que acompanham o blog, dessa vez os escolhidos foram três T-Hunts de 2013 que ainda não tinham aparecido no blog e o escolhido foi...

Um dos T-Hunts mais interessantes e fieis desse ano, falo do Dodge Challenger Drift que traz a pintura da equipe de corridas SHR que tem como piloto principal Samuel Hubinette, um sueco, que desde 2004 mora e compete nos Estados Unidos. Entre as conquistas de Hubinette estão dois campeonatos de Formula Drift e dez vezes medalhista de bronze em Rally Cross. Alem de piloto de corridas, Samuel participa de provas de motor cross e trabalha como motorista dublê em comerciais de carros e filmes de Hollywood como a franquia Velozes e Furiosos. Em relação a poderosa máquina que pilota atualmente nas provas, o Dodge Challenger tem uma preparação especial feita pela MOPAR que incluem estrutura em fibra de carbono e um motor V8 de alumínio que lhe garantem 850 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o Dodge Challenger Drift Car da linha básica 2013 que é um dos Treasure Hunts regulares com pintura branco perola e rodas PR5 pretas.






Abaixo com a versão do Dodge Charger Drift da mainline 2012.


Abaixo com a versão da Mainline de 2011 (lançamento).


Para nós brasileiros que não acompanhamos este tipo de campeonato, o Samuel Hubinette pode parecer um estranho, mas nos Estados Unidos ele é bem conhecido entre os amantes do automobilismo. Em relação a mini, a Hot Wheels caprichou na fidelidade da pintura que corresponde realmente ao modelo original do piloto, o que o torna um dos três melhores T-Hunt de 2013 em meio a uma safra incrivelmente fraca para aqueles que gostam dos modelos baseados em carros reais. Essa miniatura eu consegui na Lojas Americanas de Camaçari em agosto desse ano.

Quer saber mais sobre a carreira do piloto Samuel Hubinette? Acesse Samuel Hubinette no site oficial da Formula Drift (em inglês).


Comentários

  1. Muito Legal Esse Modelo!!! E você viu o que o piloto Samuel Hübinette fáz com o grandão V8 no Red Bull Drift Shifters 2012??? É muio féra!!! < http://www.youtube.com/watch?v=9ucvFDq-KMk >
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola João Batista,

      Fantástico o vídeo, que manobra é aquele que ele faz em baixo do caminhão, não é a toa que ele é um as na categoria.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas