Treasure Hunts 2013 - Os Escolhidos

O primeiro ano dos Treasure Hunts ou T-Hunts na linha básica sem a tarja verde de identificação foi de muita decepção, pois a maioria dos modelos são derivados de projetos não-licenciados de montadoras, e mesmo aqueles licenciados se mostraram decepcionantes nas cores utilizadas, ainda bem que ouve exceções, poucas é claro, mas que valeram a pena ir na caçada, vamos então aos três melhores do blog.

1. Dodge Challenger Drift.

Até o final do mês de outubro a opinião de quem seria o primeiro pendia para o segundo colocado, mas ao avaliar melhor os detalhes dessa mini ocorreu essa reviravolta. Se observar em toda a Mainline de 2013, esse vai ser um dos projetos mais fieis apresentados de um carro de corrida real, tudo bem que falta alguns detalhes de sempre, mas isso é a linha básica. Para quem gosta de miniaturas idênticas ao original essa é um que não pode faltar na coleção.

Aproveite e veja a postagem Especial Enquete: TH Dodge Challenger Drift no blog.

2. '10 Camaro SS.

Gosto muito do Chevrolet Camaro e a sua versão viatura de policia é muito legal, a Hot Wheels a projetou muito bem, principalmente a versão desse ano, mas apesar de tudo isso, ela ficou em segundo lugar, o desempate ficou no para-brisa, a cor azul destoou do restante.

Relembre a postagem Especial Policia 2: Chevrolet Camaro SS 2010 com essa bela mini.

3. '12 Ford Fiesta.

O terceiro lugar não foi uma tarefa fácil - mas depois de muito refletir - o Fiesta foi o escolhido, apesar do chassi laranja fluorescente, que é o único ponto que destoa nessa mini, o seu projeto é baseado na versão de corrida do carro, por isso a pintura nesse estilo que ficou descente junto com as rodas 10SP.

Encontrar os 15 modelos dos T-Hunts regulares este ano foi muito fácil aqui na região, eles ficaram praticamente sobrando durante um bom tempo, quem diria que um dia isso iria acontecer, o brilho que eles tinham ficou no passado, agora eles representam apenas mais um na imensa lista de opções da Mainline.

Mas, quais foram os seus escolhidos? Comente no campo abaixo, o blog quer saber a sua opinião.

Veja também Treasure Hunts 2012 - Os Escolhidos no blog, lembre o relembre quais foram os preferidos.

Na próxima semana mais duas categorias, enquanto isso continue a acompanhar as postagens diárias.


Comentários

  1. Me gustó mucho el Fiesta rojo y amarillo. Bellos colores!
    Abrazos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Juanh,

      Sou suspeito para falar, mas também sou um grande fan do Fiesta, principalmente essa geração atual.

      Abração,

      Excluir
  2. Realmente os T-Hunts sem a tarja verde parecem que deixaram de ter o mesmo fascínio de outrora e também poucos os modelos salvaram, foi fácil ver muitos modelos encalhados nas gôndulas esse ano,mas na minha humilde opinião o melhor T - Hunt do ano foi o Mazda RX-7.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Paulo,

      Ótima escolha também, ele foi mais um da lista que veio sóbrio, sem esquisitices, sem dúvida uma bela opção também.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas