Anos 1960: '64 Aston Martin DB5

Último dia do ano, todos se preparando para a virada de mais um ano no Brasil e outras tantas partes do mundo - curiosamente quando digito essa postagem ainda é 29 de outubro de 2013 -, mas que este ano que se vai tenha deixado boas lições, e que o próximo possa ser ainda melhor, e que as lições aprendidas possam ser colocadas em práticas para um crescimento ainda maior. 

Enquanto isso no blog as postagens não param, dando continuidade ao tema, a estrela da vez é o Aston Martin DB5. Ele ganhou fama e projeção mundial com os filmes de James Bond, principalmente com o primeiro deles que vai ficar para um post futuro. Em 1964 a guerra fria estava em efervescência, o resto do mundo tinha que escolher um lado, Estados Unidos com o capitalismo ou União Soviética com o comunismo (ou socialismo, como preferir), e o Aston Martin DB5 com a sua carroceria moderna e luxuosa para época havia feito a sua. Em relação a sua potência, o destaque ficava para o motor de 4,0 L que entregava 286 cv. Na Hot Wheels eu apresento o Aston Martin DB5 da linha básica 2014 (lançamento) com pintura verde e rodas J5.










Último dia do ano ano, a data que o blog escolheu para começar a apresentar os modelos da linha básica 2014 que começa muito bem. Muito bacana ver finalmente na Hot Wheels um dos modelos mais clássicos e famosos da Aston Martin, como ocorre com as versões de lançamento na linha básica, ela vem com um bom nível de detalhes em partes como os faróis e maçanetas, sem duvida um dos grandes candidato ao melhores do ano de 2014. Essa mini eu consegui numa Loja Lê Biscuit de Camaçari em dezembro de 2013.


Comentários

Postagens mais visitadas