Janeiro - Ano Novo e as novidades do blog


O início de um novo ano normalmente é marcado pelas novidades que as pessoas procuram implantar em suas vidas, para o blog é o momento em que apresentamos o novo layout, que em relação as cores é algo totalmente diferente do anterior - ainda não é a versão definitiva - mas em breve chegamos lá.

Em relação as postagens, esse é o mês das viagens no tempo iniciada nos anos 1960 e que vai terminar na primeira década do novo século e que traz mais uma novidade, agora as postagens semanais (de segunda a sexta-feira) passam a ser em um total de sete com duas diárias na terça e na quinta-feira, ou seja, são muitos mais minis para serem apreciadas.


O primeiro especial temático do ano trouxe o belíssimo modelo Pontiac Firebird Trans Am do filme Agarre-me se puderes II, também conhecido como Dessa vez te agarro.

Tem ainda o especial Clube Hot Wheels Brasil com um belo "Muscle Car" moderno.

Para quem gosta de Hot Wheels raros, neste mês teremos a terceira parte do especial que é um dos mais procurados na internet.

Neste mês tem também um especial diferente focado no tema "água" com belas imagens captadas numa linda região da Bahia tendo as miniaturas como participantes, vai valer muito conferir.

Outra novidade neste mês é o lançamento da Fan Page do blog no Google Plus - a rede social do Google - que possui muitos recursos interessantes e é muito melhor de utilizar do que o Facebook e que infelizmente não é valorizada pela maioria.

Além de tudo isso, tem ainda a primeira enquete do ano que conta com a participação de vocês na escolha da estrela da postagem do mês.

Ao longo do ano de 2014 tem ainda uma série de especiais e sessões que estão sendo preparadas como os Especiais: fotografia, homens lendários, marcas de minis e as sessões papel de parede e oficina do blog, isso apenas para citar alguns.

É isso ai, se gostou das novidades e quer ficar por dentro de tudo que tem acontecido no blog então curta a pagina no Facebook ou siga no Twitter ou ainda no Google Plus.

Abração a todos,


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas