Ferrari F12 Berlinetta (Prata)

Semana "supercarros" no blog e curiosamente essa é a primeira totalmente dedicada a eles no blog, os modelos selecionados são fabulosos começando por ela. A F12 Berlinetta é um dos novos xodós da casa de Maranello e também puderas, pois é simplesmente linda com linhas modernas, muita tecnologia embarcada, como os controles no volante que permitem fazer os principais ajustes de dirigibilidade (como em um F1) e extremamente rápida graças ao motor V12 de 6,2 litros melhorado que gera 740 cv de potência, fazendo de 0 a 100 km/h em apenas 3,1 segundos. Na Hot Wheels eu apresento a Ferrari F12 Berlinetta da linha básica 2014 com pintura prata e rodas PR5.







Abaixo com a versão de lançamento da linha básica em 2013.




Segundo ano da F12 Berlinetta na linha básica da Hot Wheels e como ocorreu com a FF a nova cor é prata com o mesmo nível de detalhes da versão vermelha. Para os padrões da Hot Wheels é preciso reconhecer que o resultado ficou muito bom, apesar dela gravar a sua assinatura nas caixas de rodas traseiras que são maiores que no carro original, essa é uma miniatura que estou pensando seriamente em pegar todas as versões que aparecerem na Hot Wheels. Esse exemplar eu consegui com o amigo e grande colecionador Luiz Carlos Berenguer (Khabello) de Salvador no início desse mês.

Veja mais sobre essa belíssima "super-máquina" na reportagem Ferrari F12 Berlinetta da Revista Quatro Rodas (em português).


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas