As Enquetes do Blog

Em janeiro do ano passado (2013) me veio a ideia de buscar um meio de permitir uma interação dos leitores que acompanham o blog com a opção de escolher, por exemplo, o que iria aparecer em algum momento no mesmo, surgiu então a ideia de fazer isso através de Enquetes, onde três minis pré-definidas seriam indicadas para uma votação com participação dos leitores.

No final de fevereiro coloquei em pratica com a primeira Enquete focada em três "Super" da Mainline 2013 que ainda não haviam aparecido em postagens. Nesse primeiro houve um empate entre os dois abaixo.
Acima os vencedores: '64 Buick Riviera e o '72 Ford Falcon XB em versão "Super" de 2013.
De início as enquetes ocorriam apenas na Fan Page do Facebook, mas depois a participação foi expandida para a pagina do blog, a escolha do trio procura priorizar modelos que tenham sido lançados recentemente e que, se possível, não tenham aparecido em postagem de algum blog ou site. A maioria das miniaturas selecionadas é da Hot Wheels, pois é a marca mais buscada na rede mundial de computadores, mas neste ano a ideia é diversificar.
Enquete do mês de Fevereiro desse ano com modelos da marca Kyosho, a vencedora foi a Sesto Elemento.
Por questão de organização dos trabalhos, eu só tenho condição de fazer uma enquete no mês, pois o trabalho de pesquisa, elaboração do texto, realização das fotos, edição e seleção é algo que toma um bom tempo e é feito em um prazo máximo de 24 horas após o termino da Enquete. Apesar de gostar muito de trabalhar com o blog tenho outras atividades a fazer no final de semana.
Vencedor da Enquete de Abril desse ano, o Dodge Challenger SRT8.
Para este mês o tema foram as Ferrari vermelhas, a enquete estava indo muito bem, mas infelizmente um problema no programa do blogger (plataforma Google) zerou todos os votos e impediu o registro de novos, por isso a Enquete esta sendo reiniciada com o uso de um outro site, para aqueles que já haviam registrado o seu voto eu peço gentilmente que o façam de novo, pois no Especial a última palavra é a da maioria de vocês.
Os modelos da enquete do mês de Maio.
E aproveito para reforçar o convite para estarem participando das outras enquetes também, interagindo e se tiverem alguma ideia, tema para enquetes futuras, mande uma mensagem por uma das formas de contato no link em azul, as opiniões são bem vindas e contribuem para a melhoria do blog.

Enquanto isso, aproveite para rever abaixo os vencedores das enquetes anteriores (para vê-las ou revê-las individualmente clique no link em azul abaixo de cada imagem).

Vencedor da Enquete de Março de 2014, '70 Toyota Celica.
Vencedor da Enquete de Janeiro de 2014, Honda Civic Si.
Vencedor da Enquete de Dezembro, Chevrolet Corvette Greenwood.
Vencedor da Enquete de Novembro, '12 Ford Fiesta Ken Block.
Vencedor da Enquete de Outubro, Dodge Challenger Drift em versão Treasure Hunt.
Vencedor da Enquete de Setembro, '70 Ford Torino Talladega.
Vencedor da Enquete de Agosto, Plymouth Road Runner 1969.
Vencedor da Enquete de Julho, Datsun 240z.
Vencedor da Enquete de Junho, '72 Ford Ranchero.
Vencedor da Enquete de Maio, Lamborghini Aventador LP 700-4.
Enquete de Abril com o '70 Chevy Camaro como vencedor.


Comentários

  1. Manter um blog de verdade não é como o "blog do Teo Pereira" Rocha mais uma vez parabenizo seu trabalho de pesquisa e as fotos também são muito bem tiradas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas