Chevrolet COPO Camaro 2012

Se você é um apaixonado por carros e principalmente Camaros, com certeza já ouviu falar nos COPO, uma versão do carro preparado sob encomenda pela Chevrolet a pedido dos concessionários nos anos 1960 e 1970. Em tempos de "Muscle Car" em alta novamente, esses modelos estão de volta, mas a sua produção é limitada em 69 unidades com um destino certo, as pistas de arrancadas estadunidenses, para isso ele conta com três opções de motores preparado para isso, o V8 de 7,0 litros aspirado, o V8 de 5,3 litros Supercharger com compressores de 2,9 ou de 4,0. Como uma máquina de corrida, ele possui estrutura tubular interna, pneus traseiros mais largos, dois bancos, conta-giros com indicador de troca de marchas no momento certo. Na Hot Wheels eu apresento o '14 COPO Camaro da linha básica 2014 (lançamento) com pintura branca e rodas MC5 pretas na traseira e SK5 na dianteira.







Abaixo com a versão SS da série Car of the Decades.



Apesar de a inscrição dessa miniatura ser do modelo 2014, ela é a versão de 2012, isso pode ser observado nos faróis traseiros, nas luzes de freio do para-choque traseiro e nos faróis dianteiros que são circulares, mesmo assim ainda é uma belíssima miniatura e bastante fiel ao original que incluem até as rodas dianteiras mais finas do que as traseiras. Essa mini eu consegui numa loja Le Biscuit de Salvador em janeiro desse ano.

Veja mais sobre o COPO Camaro acessando GM vai produzir Camaro de arrancada no site da Revista Quatro Rodas.


Comentários

  1. Uma versão do carro preparada SOB encomenda (depois de corrigir o texto, pode apagar este comentário).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações meu caro Jader,

      Falha corrigida, obrigado pela observação, são os lapsos de quem digita e ler muitas vezes, mas é sempre bom estes feedbacks.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas