HW 2013 Hot Wheels Chevy Camaro Special Edition "Superized" 2014

Como tem virado uma tradição na Hot Wheels o Chevrolet Camaro estrela uma das versões da série "Superized" ou "Super Treasure Hunt" como são conhecidos os modelos de produção limitada da Mainline.

A versão escolhida para este ano foi um dos temas mais comentados no seguimento de automóveis e miniaturas no ano que passou, isso porque esse Camaro é um Hot Wheels funcional em escala real, ou 1:1. Na realidade é um pacote de opcionais que podem ser solicitados na concessionária que vem com o logo da Hot Wheels em várias partes do carro, flames discretas na lataria e as rodas criadas especialmente para o pacote. Todas essas opções podem ser pedidas para as versões cupê ou conversível a um custo aproximado de 7 mil dólares. Na Hot Wheels eu apresento o 2013 Hot Wheels Chevy Camaro Special Edition da linha básica 2014 em versão Superized ou Super Treasure Hunt com pintura Spectraflame vermelha e rodas RLRR5SP pratas.











Não é a primeira vez que a GM apresenta um Camaro Hot Wheels, tem ainda uma versão customizada da primeira geração de 1967, mas um em que se pode encomendar para colocar na garagem é inédita, e essa possibilidade se tornou real em função de uma parceria que vem desde a fundação da marca das rodas quentes em 1968. Até o momento essa miniatura teve cinco variações, sendo quatro internacionais, para esse ano a versão apresentada ficou sem duvida bem legal com a cor vermelha, os decais branco e preto nas laterais e no capô e as belas rodas com tonalidade cinza escuro e as linhas vermelhas. Essa mini eu consegui via eBay em novembro do ano passado.

Veja mais sobre O Camaro da Hot Wheels no blog T-Hunted.



Comentários

Postagens mais visitadas