Muscle Cars 2014 - Os Escolhidos

Os Muscle Cars estão presentes em grande quantidade na Mainline Hot Wheels, e não é para menos, pois os americanos são muito apaixonados por esse seguimento, o blog também é um grande fã, por isso vamos aos Escolhidos.

Esse foi um ano com uma boa variedade de opções com um bom número de modelos com pinturas realmente legais, e esse foi sem dúvida o ponto decisivo, os três escolhidos refletem muito bem isso, acompanhem.


1. '64 Chevy Chevelle SS

As repinturas da Hot Wheels na linha básica normalmente são desprovidas de muitos detalhes, no entanto a pintura da carroceria pode impressionar, é o que ocorreu com as variações de cores do Chevelle 1964 que ficaram ótimas em preto fosco com flames negras e branco fosco com flames cinzas, por isso o primeiro lugar esse ano ficou com ele.

2. '69 Ford Torino Talladega 

O Torino Talladega levou os dois últimos anos da categoria no blog (que por sinal tem apenas dois anos de existência), neste foi vice com uma bela combinação de cores e a presença de faixas na parte superior e nas laterais que mais uma vez combinam com as linhas das rodas.

3. '70 Camaro Road Race

Segundo ano seguido que o Camaro 1970 leva o terceiro lugar, graças mais uma vez ao modelo - que é belo - e as cores escolhidas nas variações (verde e amarelo) com uma faixa grande preta no capô e nas laterais que terminam em um desenho de uma flame.

A escolha desse ano não foi fácil, vários modelos com pinturas legais, mas como apenas três poderiam ser escolhidos então ai estão, mas e vocês, o que acharam? Quais os seus Muscle Cars preferidos na Mainline 2014? Comente, sua opinião também é muito importante aqui no blog.

Veja também Os Escolhidos nessa categoria das Mainline 2013 e Mainline 2012 nos link em azul.

Comentários

Postagens mais visitadas