As miniaturas preferidas do Chevrolet Camaro

Dando continuidade as postagens em homenagem aos três anos do blog, hoje é dia de elencar as cinco miniaturas preferidas do Chevrolet Camaro da coleção, acompanhem.

O Chevrolet Camaro esta atualmente em sua sexta geração igual ao Mustang, mas com a diferença que o mesmo ficou oito anos fora da linha de produção até renascer das cinzas em 2005, o Camaro nasceu para ser o principal opositor do carro da Ford e se mantém assim até os dias atuais. Desde o primeiro aniversário do blog eu venho postando um modelo simbolizando o fato dele ser um dos três carros preferidos da coleção, só que este ano - conforme já falei - apresento uma relação com as cinco miniaturas preferidas, vamos a elas.

1. '69 Camaro da série Boulevard - Hot Wheels
Essa miniaturas tem uma boa variedade lançada, mas a preferida é essa por dois motivos: foi o primeiro Camaro colecionável que adquirir e a combinação de cores azul com preto junto com as rodas.

2. '70 Camaro em versão 'Super' da Mainline 2012 - Hot Wheels
Gosto muito desse casting da Hot Wheels e tenho vários dele, mas o preferido mesmo é essa versão 'Super', o vermelho Spectraflame ficou ótimo combinado com as lindas rodas RREx's.

3. '85 Camaro da Mainline 2012 - Hot Wheels
Eu conheci o Camaro através dessa geração - que é a terceira - nos anos 1980 assistindo os filmes e séries que ele marcava presença, e essa versão da Hot Wheels representa muito bem o modelo, melhor do que ela apenas a do RLC que um dia vem para a coleção.

4. '12 Camaro ZL1 da Mainline 2012 - Hot Wheels
Acharam que iria deixar a penúltima geração de fora, hein? Para mim o melhor deles é a versão ZL1 que possui para-choque diferente da versão normal, além de capô personalizado com saída de ar e um pequeno aerofólio proeminente. A Hot Wheels apresentou o seu modelo (da imagem acima) na Mainline 2012.

5. 1971 Chevrolet Camaro - Greenlight
Outro modelo da segunda geração na lista e não é da Hot Wheels, a Greenlight tem muitas miniaturas muito bem feitas, e outras nem tanto, em relação ao Camaro essa versão da série Zine Machines é o preferido, suas cores e as rodas representam uma versão original de rua muito bem feita.

Muito bem, ai estão eles, é claro que essa lista pode mudar no futuro, afinal de contas existe também a relação de desejáveis, mas isso já é uma outra história.

Mas e vocês, para quem gosta de Camaro, quais seriam os seus preferidos? Comentem.


Comentários

  1. Doalcey, voce sabe se existe alguma miniatura da versão Yenko do camaro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. existe sim amigo... da racing champions...identico ao filme do FF e a GL lançou em escala 1/43 tbm....

      Excluir
  2. Os camaros são apaixonantes.... se eu não fosse mustangueiro... seria.. camareiro rsrsrs.... tenho alguns tantos na coleção..

    ResponderExcluir
  3. Gosto demais de Camaros..tenho uns belos na coleçao...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas