Semana Europa: Fiat 500 (Branco)

O 500 conseguiu se tornar o modelo mais conhecido da Fiat na atualidade, seu design remete ao passado e em vários mercados tem obtido ótimas vendas, vamos conhecer a versão mini da Hot Wheels, acompanhem.

A aquisição da Chrysler pela Fiat no início da década tem facilitado o aparecimento na Hot Wheels de modelos da própria montadora italiana e de outras do grupo, um desses exemplos é o 500. A versão desenvolvida pela marca de El Segundo vem com retrovisores, uma pequena asa na traseira, faróis, lanternas, logomarca e um filete da grade pintados, além disso, as linhas que representam os para-choques, as portas e o capô estão bem nítidas e o interior esta bem representativo na medida do possível. Na Hot Wheels eu apresento o Fiat 500 da linha básica 2014 (lançamento) com pintura branca e rodas Y5.












Abaixo com a variação vermelha da Mainline 2014.





O resultado apresentado é muito bom e entra para a galeria dos raros modelos que não sofreram grandes modificações pela Hot Wheels, para quem gosta de miniaturas desse tipo é uma ótima aquisição.

O carro, a Fiat foi na onda retrô dos anos 2000 e trouxe de volta o 500, um veículo pequeno, simples e de preço popular em sua época. Nessa nova geração ele cresceu um pouquinho, deixou de ser simples e também de ter preço popular, mesmo assim tem conquistado muitos consumidores, principalmente na Europa onde o espaço para carros tem ficado a cada dia menor. A motorização do 500 é diversificada, no Brasil a melhor opção é o quatro cilindros de 1,4 litros flex (gasolina/etanol) que gera 88 cv de potência com etanol.

Esse exemplar eu consegui em uma Lojas Americanas de Salvador em outubro do ano passado.


Comentários

  1. Esse é um modelo icônico, como a HW fez ele deveriam fazer o retro e clássico tbm, pra fazer par naquele estilo em que a própria marca faz: Fazer o clássico com a mesma cor do atual.

    Iria ficar um bom par.
    Tenho que dar os méritos a marca, além de farol frontal e traseiros pintados, tem a logomarca e retrovisores.
    Apesar só de achar as rodas gigantes, ficou mto bom. Poderiam lançar tbm esse branco com o adesivo "Abarth" ou seja aquela versão mais esportiva e apimentada dele.
    mto bom o blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas