Novembro em Minis in Foco

Novembro chegou em com ele a programação do blog, acompanhem.

As últimas semanas tem sido difíceis para o blog, por conta da crise tenho me ocupado com atividades que não me permitem ficar conectado ao mundo das miniaturas, confesso que já pensei diversas vezes em suspender as atividades, mas sei que Minis in Foco tem alguns apaixonados fieis, inclusive a mim, e por isso vamos continuando até que as postagens possam voltar ao normal.

Em relação a programação desse mês, as duas primeiras semanas estão sendo dedicadas aos carros japoneses.

A terceira semana vai ser do Chevrolet Corvette, um dos preferidos do blog.

A última semana vai ser dos carros azuis com curiosidades sobre a cor e uma seleção de modelos.

Os finais de semana vão ser complicados, mesmo assim o primeiro deles foi do Especial Animação com o carro do Homer Simpson.

Para os outros a programação esta sendo fechada na medida do tempo livre.

Abração a todos.

Comentários

  1. Doalcey, I hope everything gets resolved soon and all is well. Good luck in everything. Your efforts keep the hobby interesting for many of us. I'm a big fan too.
    Ceasar

    ResponderExcluir
  2. Prezado Doalcey:
    Desde fevereiro desse ano tenho acessado seu blog e tenho gostado muito! Não desista não! Ainda que as postagens sejam menos frequentes e que tenha que tornar a programação mais modesta; ainda que sua coleção não se amplie por redução de recursos, continue esse belo trabalho que tem feito, sabendo que diversas pessoas, como eu, gostam muito dos temas que aborda (sejam os carros, sejam as miniaturas), e apreciam o modo franco e simpático com que prepara e apresenta o material do blog. Sou um colecionador modesto, me restrinjo a Hot Wheels com rodas de plástico, mas aos poucos tenho juntado, além da Mainline, modelos exclusivos do Kmart e do Walmart, modelos de séries especiais como a Decades, a Cool Classics e a Road Trippin'... que me fazem feliz com a coleção que tenho, que já pode ser organizada/ordenada de inúmeras formas interessantes. As informações de seu blog têm sido muito válidas. E gosto muito quando mostra alguns de meus modelos favoritos (e que também são seus e de outros mais). Portanto, paciência e, sejam quais forem seus problemas, torço para que os supere o quanto antes, pois você merece, pelo modo como divide seus pensamentos como colecionador.
    Do Rio de Janeiro, Horácio Carrinho.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,

    Horácio, onde é que eu assino...

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com o Horácio igual ao Correio BH, Doalcey quase sempre comento por aqui, mais desde maio desse ano não perco uma postagem sua, todos os dias mais ou menos nesse horário vejo suas postagens, não desista!
    Você faz a alegria de muita gente como eu, com as noticias desse seu blog de miniaturas!

    Fé e paciência, grande amigo!

    Salomão Jácome

    ResponderExcluir
  5. Concordo com todos vocês. O trabalho feito aqui é muito apreciado por nós.
    Mesmo me atrasando um pouco, não deixo de acompanhar o blog!
    A torcida é forte!!

    ResponderExcluir
  6. Saudações a todos,

    Quero agradecê-los pelas palavras de motivação, não sabem o quanto fiquei feliz com isso e de minha parte o blog vai continuar firme e forte, e com a fé que tenho no criador acredito que o quanto antes ele retornar a velha forma.

    Abração,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas