HW Porsche 993 GT2 “Superized” 2016

Desde que os novos Super estrearam na Mainline Hot Wheels em 2012 faltava um modelo da Porsche, como disse, faltava...

O 993 GT2 se tornou o queridinho da equipe de design da Hot Wheels, de 2013 até o momento foram oito variações, sendo que quatro deles estão aparecendo apenas neste ano, um destes é a versão Super que estrela o post. A cor principal é o azul com o esmalte especial, na parte de cima tem o “TH” e uma faixa laranja que se estende até o capô, que possui uma outra faixa (dulpa) na cor preta que esta presente também na parte de cima do aerofólio (com o nome PORSCHE no destaque), e por fim as rodas com pneus de borracha. Na Hot Wheels eu apresento o Porsche 993 GT2 da linha básica 2016 em versão Superized ou Super Treasure Hunt com pintura Spectraflame azul e rodas RREx's laranjas.















Infelizmente mais detalhes ficaram devendo na versão chase da miniatura, se comparar com a versão simples as diferenças ficam limitadas as rodas, a presença do “TH” e a cor ligeiramente escurecida. Mesmo assim a escolha desse Porsche para a série limitada da Mainline foi muito feliz, principalmente com a combinação de cores e decais.

O carro, o Porsche 993 GT2 foi lançado pensando nas pistas de corrida com o diferencial de ser homologado também para as ruas. Para quem fica confuso com a identificação da Porsche, o 993GT2 é mais uma das inúmeras versões do 911 lançado nos anos 1990, sua mecânica é composta principalmente por um motor boxer seis cilindros de 3,6 litros que gera uma potência de 436 cv. 

Esse exemplar eu achei em uma loja Le Biscuit de Camaçari em março desse ano.

Comentários

  1. Olá Doalcey,
    Lindo Porsche, também encontrei um nas lojas americanas, foi surpresa pra mim, é o segundo super que eu encontrei em anos de garimpo.
    Ficou faltando uns decalques nas lanternas traseiras, já que os faróis são bacanas, concorda?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas