Minis in Foco: Release 12 da Ferrari na Kyosho

A Kyosho anunciou um novo Release de modelos da Ferrari, acompanhem.

Desde que a Hot Wheels abriu mão da licença da Ferrari no final de 2014 temos ficado órfãos dos seus modelos na escala 1:64, seja com repinturas ou lançamentos, na atualidade a Maisto detém a prioridade na produção da marca, mas quase dois anos depois a quantidade de novidades disponibilizadas é mínima.

Felizmente a Kyosho continua apresentando novos lotes, para este ano são oito modelos com três variações de cores, sendo duas delas inteiramente novas: a 599XX Evo e a FXX K, elas são as versões de corrida de edição limitada da marca italiana para o seleto grupo de endinheirado aprovados para ter uma.

As outras seis também são ótimas e representam o portfólio atual de Maranello, começando pelo carro-chefe a LaFerrari seguindo pela 458 Itália GT2 de corrida, as 458 Speciale (cupê) e Speciale A (conversível), a Califórnia T e a 488 GTB que aposentou a 458.

As miniaturas vem tradicionalmente desmontadas com uma pequena chave estrela, um card e a base. O Release #12 vai esta disponível nas lojas japonesas Circle K, Sunkus e Circle K Sunkus online a partir de 06 de dezembro de 2016.

Imagens: Divulgação Kyosho.

Comentários

  1. Boa Tarde

    Gostaria de saber como faço para comprar/achar à série Hot Wheels Vintage Racing tenho interesse por todos os 30 modelos, mas queria comprar aqui no Brasil mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações João,

      Aqui no Brasil você dificilmente vai encontrar todos, na época poucos lotes vieram, e só aqueles que encalharam são encontrados em sites como o Mercado Livre (de anúncios). Os mais raros como o BRE Datsun 510 estão muito valorizados atualmente com preço na casa dos 1.500 reais no paralelo.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas