Minis in Foco Notícias: Variações vermelhas da Mainline Hot Wheels exclusivas da Target

A Hot Wheels mostrou os primeiros modelos com variações de cores exclusivos da Mainline 2017 para as lojas Target, acompanhem.

É interessante observar essa parceria das lojas americanas com a Hot Wheels que garantem assim a visita dos colecionadores as mesmas para procurar modelos da linha básica com alguma variação que só é vendida nessas redes, os mais recentes são os três primeiros de um total de doze que serão feitos exclusivamente para a Target.

As miniaturas em questão são o '55 Chevy Bel Air Gasser com adesivos flame, o '77 Pontiac Firebird também com a pintura flame e o '14 Corvette Stingray com decais da policia. todos na cor vermelha em uma edição chama Red Edition.

Embora também estejam presentes na Mainline 2017, eles se diferenciam na cartela pelo nome da série e a ausência de numeração. Essas variações apresentadas são ótimas para quem coleciona tudo o que é lançado sobre um deles ou como substituição de cor para os oficiais da Mainline e ainda par quem gosta de colecionar no blister.

As minis estarão chegando na Target no final desse mês no lote C, em relação aos outros oito representantes a Hot Wheels informa que estará mostrando ao longo dos próximos meses.

Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas