Minis in Foco Notícias: Série HW Racing Circuit da Hot Wheels

A Hot Wheels anunciou a linha na convenção de Pittsburgh no mês passado, e na mesma época chegou às lojas americanas, acompanhem.

A série é dedicada aos carros das montadoras dos Estados Unidos, são dez exemplares com a pintura da sub-série Racing Circuit semelhante as utilizadas pela marca até o ano de 2012 na Mainline, as faixas variam de duas a quatro cores na carroceria e as rodas são as mais utilizadas nos últimos dez anos, vejamos os modelos:

'10 Pro Stock Camaro
A mini foi um dos Super de 2016, agora retorna com a cor branca faixas vermelhas e azuis com as rodas PR5 pretas e o número #1 na carroceria.

'71 Buick Riviera
O Riviera foi Super em 2011, aqui ele vem com a pintura azul marinho faixas vermelhas e brancas, o número #2 e as rodas PR5 pretas.

'70 Pontiac Firebird
Ele ainda não teve uma versão Super, pouco apareceu na Hot Wheels. Vem com pintura branca e as faixas vermelha, azuis e amarelas com rodas 5SP azuis e o número #3.

Ford Falcon Race
O Falcon é australiano, mas é Ford, estreou em 2012 na Mainline e ainda não teve uma variação Super ou colecionável. A pintura utilizada é cinza com faixas de quatro cores diferentes e mais o número #4 e as rodas MC5 pretas.

'69 Pontiac GTO
O GTO de 1969 teve uma versão Super na Mainline 2007. Em 2012 teve uma variação na sub-série Racing com a cor azul e outra preta que também esta presente nessa com duas cores diferentes nas faixas, rodas 5SP cromadas e o número #5.

Buick Grand Nacional
O Grand Nacional teve uma versão com pneus de borracha na série Boulevard (muito lindo por sinal), aqui ele vem na cor preta com três cores de faixas diferentes, rodas PR5 vermelhas e o número #6.

'15 Shelby GT-500 Super Snake
O Super Snake teve uma variação Super na Mainline 2013, é uma mini legal que chega nessa linha com a pintura cinza, faixas com três cores diferentes, o número #7 e as rodas PR5.

Deora II
É uma releitura do Deora I, foi apresentado no final dos anos 1990 e já teve algumas versões com pneus de borracha. Nessa série vem na cor azul com duas cores de faixas diferentes, o número #8 e as rodas OH5SP.

'69 Corvette
Uma das mais belas reproduções do Corvette de terceira geração, teve a sua versão Super apresentada em 2014, e aqui vem na cor vermelha, faixas brancas e vermelhas, o número #9 e as rodas 5SP brancas.

'92 Ford Mustang
É um veterano das séries colecionáveis mais baratas da Hot Wheels, teve uma versão com pneus de borracha reproduzida no RLC (a mais bonita e detalhada do modelo). Nessa série esta com a carroceria vermelha, faixas amarela e branca, rodas OH5SP e o número #10.

A série é exclusiva do Walmart dos Estados Unidos, custam na faixa de 1 dólar (3,30 reais em conversão direta) e são bons para quem esta começando agora a coleção ou que curta as minis selecionadas, ou ainda a série Racing.

* Imagens: blog Diecast Indonésia

Comentários

Postagens mais visitadas