Série Red Edition da Mainline 2017 das lotas Target - Uma analise

Neste mês chegou às lojas Target dos Estados Unidos o último lote da série Red Edition da Mainline 2017, o blog mostra quais são os modelos e aproveita para fazer uma analise, acompanhem.

O quarto lote é composto por três modelos (como nos anteriores), são eles: Volkswagen Kool Kombi, '70 Chevy Chevelle e o '67 Pontiac Firebird 400. A primeira vem com um vermelho predominante com decais brancos, os outros dois são o inverso, ou seja, o branco como principal acompanhado de adesivos vermelhos. Os três ficaram muito bonitos e representam os exemplares mais procurados pelos colecionadores americanos na linha básica desse ano.



A analise
A Target retomou a parceria com a Mattel para o lançamento em sua rede de versões exclusivas dos produtos da Hot Wheels, a Red Edition trouxe doze miniaturas que se caracterizavam pela combinação de vermelho com branco. A distribuição começou no ano passado com os três primeiros '77 Pontiac Firebird, o '55 Chevy Bel Air Gasser e o '14 Corvette Stingray que apareceram no lote C.

Os três primeiros escolhidos causaram impacto, pois representam carros reais muito apreciados pelos colecionadores americanos. Um detalhe a mais para quem gosta de veículos caracterizado de viatura foi o Corvette que ficou infinitamente melhor que a primeira variação (azul claro).

No lote de março vieram mais três composto pelo 2005 Corvette C6, '64 Lincoln Continental e o Rescue Duth. Dessa vez os escolhidos mesclavam não-licenciados com licenciados com destaque para o Lincoln Continental.

O terceiro lote veio na caixa de junho com o 2015 Dodge Charger SRT HellCat, o '68 Chevy Nova e o Night Shifter. Apesar de ter apenas dois licenciados, os três eram bem legais e mais uma vez representavam a cultura americana com representantes exclusivos das montadoras do país. Como um apaixonado pelo novo Charger o blog escolhe o mesmo como o grande destaque.

Por fim chegamos ao último lote que trouxe dois americanos natos e um europeu muito apreciado pelos consumidores nostálgicos, detalhe para o Chevelle que ficou bem melhor nessa combinação de cores do que nas duas variações anteriores da Mainline.

Ao todo foram seis com o vermelho como cor principal e outros seis com o branco, para quem gosta de variações de cores e exclusivos as minis da linha são bem legais e alguns ficaram bem melhor que as suas versões do restante da Mainline, melhor ainda se você pode comprá-los pelo mesmo valor dos outros.

No Brasil infelizmente iniciativas assim não acontecem, por isso o que vemos nas lojas é o mais do mesmo. Para quem gostou da Red Edition sabe que vai ter que comprar via importador independente ou diretamente via eBay, se vai compensar vai depender do que coleciona.

* Imagens: divulgação Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas