Minis em Foco Notícias: Caixa com todos os Super da Mainline 2017 à venda

A venda da coleção completa dos Super da Mainline 2017 começou mais cedo, acompanhem.

Se você é um daqueles que não teve tempo de ficar "gastando perna", combustível e paciência para procurar os famigerados Super da Hot Wheels, mas mesmo assim ainda gosta da série então vai ter a oportunidade de conseguir a coleção completa via Red Line Club.


Todos os quinze exemplares virão lacrados em uma caixa exclusiva que traz o desenho de uma porta metálica na frente e a representação da dianteira dos modelos na parte de traz da embalagem que simboliza os mesmos guardados em uma garagem.

A caixa vai custar 200 dólares (660 reais em conversão direta) acrescido do adicional de transporte e processamento. Serão 1.200 conjuntos (20% a mais este ano) disponibilizados inicialmente para os membros do RLC a partir do dia 19.12 desse ano.


A quantidade permitida será de uma compra para cada sócio nas primeiras 24 horas, caso o produto não se esgote será liberado para outros compradores com endereço nos Estados Unidos e Canadá no dia seguinte (20.12) com duas caixas limitadas para cada interessado (três para os sócios que adquiriram nas primeiras 24 horas), e se após esta data ainda existir resíduos os limites de compras serão liberados e todos poderão adquirir quantos quiserem até acabar.

Confira aqui mais informações.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas