Minis em Foco Notícias: Os Hipercarros das outras marcas

Quem gosta de hiper-carros de marcas como a Bugatti e a Pagani sabe que não esta fácil encontrar modelos por bons preços, mas isto esta prestes a mudar, acompanhem.

Já faz mais de dez anos que a Hot Wheels não lança uma nova variação do Bugatti Veyron e como resultado os preços praticados no paralelo tem ficado nas alturas, a versão Autoart que é infinitamente mais detalhada também tem sido oferecida por valores expressivos, os mais em conta ainda são os da Siku que não estão na escala 1:64, mas na 1:55.

Mas este ano essa situação esta mudando um pouco - pelo menos para os colecionadores de carros independente de marca -, a rede 7Eleven anunciou uma coleção composta por quatro bólidos da Bugatti, quatro da Pagani e quatro da McLaren.

Entre os Bugatti teremos o Veyron "básico" e o Super Sport, o Chiron e o Vision GT do game Forza Motorsport.


Da Pagani uma boa variedade composta pelo Huayra Roadster e o BC, e o Zonda Revolucion e o Cinque Roadster.


Da McLaren tem novidades também como o 650S Spider, o 675LT Coupé, o 540C e o P1 com a asa traseira levantada como na versão Hot Wheels.


Pelas imagens divulgadas os exemplares apresentam pneus de borracha, retrovisores, faróis de plástico, base para exposição e outras partes destacadas. Para quem gosta de miniaturas de carros independente de marca e aprecia um alto nível de detalhes essa coleção vai ser sem dúvida uma ótima aquisição.

* Imagens: site 829Japan.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas