Minis em Foco Notícias: As imagens oficiais do primeiro Super de 2019

E eis que a Hot Wheels resolveu divulgar de forma oficial as imagens dos seus altamente disputados Super começando pelo modelo do lote A da Mainline 2019, acompanhem.

Desde 2012 o pessoal de El Segundo passou a fazer segredo da sua sub-série mais procurada no mundo - os Super T-Hunts -, pelo menos até a venda da caixa com todos os exemplares no fim de cada ano no site do RLC, mas parece que isso vai mudar daqui para frente, isso porque ela resolveu incluir as imagens com o blister e sem na sua página oficial como lançamentos.




A primeira mini mostrada é o '90 Honda Civic EF que vem em algumas lojas do lote A da Mainline 2019, a pintura é branca spectraflame com o nome GReddy nas laterais e a traseira tendo as lanternas e parte do porta-malas pintados, as rodas são as RRLW5 pretas.

Segundo o site da marca as minis da linha Super serão divulgadas a cada três meses, particularmente considero uma boa iniciativa porque as imagens vazam a todo o momento na internet, mas sem a devida qualidade e atenção que os modelos merecem.

* Imagens: divulgação Mattel - confira aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas