Minis in Foco Notícias: Novos Mainline, Pack-5 e Replica Entertainment nas lojas asiaticas

As fabricas da Hot Wheels estão instaladas na Ásia, por isso é nessa região onde costumam aparecer primeiro as novidades da marca, vejamos o que tem aparecido na internet.

A série Retro Entertainment muda de nome no próximo ano, agora sai a palavra Retro e entra Replica e os modelos do primeiro lote já começaram a chegar as lojas da Ásia, são cinco minis com destaque para o Ecto-1 do filme desse ano, os outros são velhos conhecidos que farão a felicidade dos colecionadores que não conseguiram comprar anteriormente pelo preço da gôndola.
Imagem retiradas do Facebook
Na linha dos Pack-5 a novidade é o Flames de 2017 que traz apenas miniaturas licenciados, são eles de cima para baixo: '65 Chevy Impala, '69 Camaro, '66 Chevy Nova, '67 Shelby GT500 e a Custom '77 Dodge Van, todos eles americanos.
Imagens retiradas do Facebook
Em relação a linha básica 2017 as principais novidades são o Corvette criado pela oficina Gas Monkey e a Custom '56 Ford F-100 Truck com uma pintura cinza claro e detalhes simulando ferrugem, as embalagens é do modelo curto para o mercado europeu.
Imagens retiradas do Facebook
Imagens retiradas do Facebook
Gostou das novidades? Então siga o blog nas redes sociais para ficar atualizado com o que é postado.

Comentários

Postagens mais visitadas