Quais miniaturas comprar com 150 Reais (50 Dólares)?

Definir o que comprar para uma coleção de minis nem sempre é uma tarefa fácil, muitas vezes envolve escolher entre a razão e a emoção, acompanhem.

Uma das grandes queixas do colecionismo na atualidade é o valor praticado no mercado paralelo para determinados miniaturas, principalmente os Super T-Hunts, por isso o blog separou alguns modelos que podem ser adquiridos pelo preço do Super do mês, vejamos.

2017 Ford GT Super Treasure Hunt da Mainline 2016 Hot Wheels

O Super recente a ser considerado é o novo GT da Ford que é um dos melhores lançamentos da Hot Wheels neste ano, e de cara teve direito a uma versão com pneus de borracha e o esmalte especial da marca, a seu favor outros detalhes com a pintura na dianteira, contra a ausência do mesmo na traseira.

Mustang GT500 Eleanor e o 1967 Chevrolet Impala SS da Greenlight
Imagem: blog Diecast Hobbist

O primeiro é a grande estrela do remake 60 segundos e pode ser encontrado no país por valores oscilando entre 50 e 60 Reais (14 e 17 Dólares), o segundo é uma das estrelas da série Supernatural, possui várias versões na Greenlight e é ofertado no varejo paralelo entre 50 e 60 Reais também, comprando os dois economizaria dinheiro para um outro modelo colecionável.

1960 Volkswagen Kombi T1, 1969 Chevrolet Camaro SS RS, 1958 Chevrolet Apache Step Side da M2 Machines


Imagens: M2 Machines e Arte em Miniaturas
A americana M2 Machines é conhecida pela qualidade e os detalhes em suas miniaturas, os preços praticados são os mais variados possíveis, três exemplos interessantes são a VW Kombi T1, o Camaro 1969 e a Chevrolet Apache com valores oscilando entre 35 e 60 Reais (10 e 17 Dólares), e dependendo da pesquisa pode sobrar alguns trocados na aquisição de todos eles.

Ferrari F12 Berlinetta, McLaren P1 e Lamborghini Veneno Roadster da Kyosho
Imagem: blog Lamley Group


Outra marca conhecida pela qualidade e a atenção aos detalhes, os valores praticados nas minis vendidas aqui dependem muito do nível de interesse do colecionador, três exemplos são: a Ferrari F12 Berlinetta nas cores cinza ou amarelo ou preta que podem custar entre 45 e 60 Reais (12 e 17 Dólares), a McLaren P1 esta na casa dos 70 Reais (20 Dólares) e a Veneno Roadster edição de colecionador acompanhada de um livro que fica entre 140 e 150 Reais (40 e 50 Dólares).

Pack Muscle Car Hot Rodding Chevrolet 100% da Hot Wheels
Imagem retirada da internet
Fechando a lista com a Hot Wheels novamente, dessa vez a sugestão é esse Pack com modelos da antiga série 100% da marca que traz como pontos a favor a qualidade das minis que se aproximam de outras marcas como a M2 Machines e a Kyosho. São quatro miniaturas que juntas são oferecidas na faixa dos 150 Reais.

Como podem perceber as opções são variadas, e para quem busca qualidade para a coleção pode-se adquirir exemplares bem legais utilizando a razão em vez da emoção sem necessariamente contribuir para inflacionar o mercado.

E ai, gostaram da lista? Comentem.

Comentários

  1. Concordo com vc amigo Doalcey...eu de preferência soh faço questão de $uper'achados em gôndolas...e os $uper's comprados na coleção ( três) em q paguei um valor alto foram minis q pesquisei tentei trocar,esperei pra ver c baixava mas q infelizmente ñ...mas ñ me arrependo pois são modelos lindos e q eu queria muito....

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc amigo Doalcey...eu de preferência soh faço questão de $uper'achados em gôndolas...e os $uper's comprados na coleção ( três) em q paguei um valor alto foram minis q pesquisei tentei trocar,esperei pra ver c baixava mas q infelizmente ñ...mas ñ me arrependo pois são modelos lindos e q eu queria muito....

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida os kyosho ... são tops demais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas