Need For Speed: Nissan Skyline GT-R e SRT Viper GTS-R

O game Need Ford Speed Rivals trouxe três modelos licenciados com grafismo criado pela Hot Wheels, um deles o blog mostrou aqui e o outros dois você confere a seguir.

Os Carros
O Skyline GT-R (R34) é um dos esportivos japonês mais bonito do final dos anos 1990 e início dos 2000, sua mecânica é composta por um motor seis em linha de 2,6 litros combinado com dois turbocompressores que juntos podem gerar até 400 cv de potência, isso no campo real, pois nos games é possível melhorá-lo para atingir muito mais. O Viper GTS-R é a versão de corrida preparada pela SRT Motorsports, externamente o seu visual lembra o de rua, mas todo ele foi concebido para deslocar o mais rápido possível com a ajuda do motor V10 de 8,4 litros capaz de gerar 500 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o Nissan Skyline GT-R (R34) da linha básica 2016 com pintura vermelha e rodas 10SP cinza escuro; E o SRT Viper GTS-R da linha básica 2016 com pintura azul escuro e rodas PR5 vermelhas.













Abaixo o Skyline e o Viper juntos.







Agora o SRT Viper GTS-R no destaque.















As Miniaturas
O Skyline já apareceu diversas vezes nos últimos quatro anos na Hot Wheels, nessa variação apresenta vários decais nas laterais de empresas de componentes automotivos de performance e do site especializado em carros Speed Hunters, além disso, tem um grande circulo branco com o zero no centro, a traseira esta com as lanternas pintadas, o brake light, o logo da Nissan e a identificação do carro, na frente... os faróis são vermelhos???

O Viper vem com a pintura da sub-série Racing da Mainline, que para ele vem com faixa em quatro cores diferentes presentes no capô e nas laterais, além disso, tem também o logo da 'Hot Wheels' e o número #1 nos mesmos lugares das faixas, é com essa configuração que ele aparece em Need For Speed Rivals.

O Veredito
A temática game esta crescendo, e a Hot Wheels deixa bem claro que esta atualizada com as demandas atuais para manter os seus produtos inseridos no gosto dos consumidores. Em relação as duas minis, o Skyline ficou com um conjunto melhor, mas é uma questão de gosto pessoal, não significa também que o resultado do Viper tenha ficado ruim, apenas não chamou tanta atenção. Agora adquirir os dois é uma questão de ter preferência pelos temas: jogos, carros japoneses, supercarros e afins.

Esses exemplares eu consegui na loja de departamentos Spaço X de Vitória da Conquista neste mês.

Comentários

  1. R-34 é o meu veículo preferido. Justamente por causa de jogos como Gran Turismo nos anos 2000.
    Depois pelo fato de aparecer no Velozes tbm.

    Então desde que saiu na Hot Wheels sempre com uma cor sóbrio sem grafismos de corrida cmo esse fiquei doido. O melhor que saiu em minha opinião até o momento.

    Já o Viper tenho outros cmo da Speedhunter. Ou do k&N. Ou da SRT que customizei de leve e vi viu. Então essa deixei de lado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas