Chevy Camaro 69

Já falei aqui sobre o Chevy Camaro 1969, mas mesmo assim vai mais algumas informações, pois o foco no post é na miniatura de hoje. A reestilização da primeira geração também foi a sua última e a mesma só foi realizada por causa da reformulação do Mustang em 1969 o que justificou o trabalho. Para esse modelo a Chevrolet disponibilizava o motor 396 em duas versões, uma com bloco de alumínio (ZL-1) e outra em ferro fundido (L-72), mas que só eram liberadas para os chamados clientes preferenciais, chamadas de COPO (Central Office Production Order, ordem de produção do escritório central), esse último (L-72) chegava a gerar 425 cv o bastante para animar os norte-americanos. Na Hot Wheels eu apresento o '69 Chevy Camaro da série Boulevard que é mais voltada para colecionadores e que entre suas características principais apresentam o seu corpo todo em metal e as rodas possuem pneus de borracha, no caso desse são as RLRR10SP.






Nas duas últimas fotos eu mostro o '69 Camaro da linha básica da Hot Wheels para que observe o nível de detalhe das rodas, muito lindo.


Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doalcey meu amigo... esta muito bom seu blog, os carros apresentados sao os melhores parabens

      Excluir
    2. Valeu meu caro Aparecido, e essas fotos do Camaro ficaram ótimas mesmo, gostei muito do trabalho!!! Abração!!!

      Excluir
  2. Que lindo as rodas do azul. E as fotos ficaram ótimas ao ar livre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fábio,

      Essas rodas ficaram muito bem nesse Camaro mesmo, alias o conjunto todo, principalmente com o teto na cor preta. E em relação aos fotos, são as minhas preferidas do blog, esse dia eu estava com uma inspiração de 110% (risos).

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas