Um mês do Blog Mínis in Foco

Poxa, nem parece mais o blog já completou um mês, fico feliz, quando comecei achei que não daria conta, mas esta indo. Colecionar é um hobby que tenho desde os tempos de infância, já tive gibis, canivetes, canetas, cartões telefônicos, carrinhos e agora tenho miniaturas que para mim que sou um apaixonado por carros é uma forma de ter a queles modelos que na escala de 1:1 não seria possível. Na minha coleção que começou a ampliar com força mesmo a partir de dezembro de 2011 eu só tenho Hot Wheels, mas é claro, as outras grandes marcas também em algum momento ($) vão estar fazendo parte da "garagem", pois gosto mesmo é das miniaturas de carros independente da marca da míni. A minha ideia com o blog é fazer em principio uma postagem por dia de uma miniatura de minha coleção e uma breve história do carro que ela representa e isso farei sempre de segunda-feira a sábado, domingo preparo o material e as fotos dos outros dias.
Como já disse em outras ocasiões aqui no blog as minhas prioridades são os Mustangs, Camaros e Corvettes, mas tem também os outros como os chamados "Muscle Cars" que começo a falar a partir de amanhã e futuramente os "supercarros", picapes, carros nacionais, corridas (GT e Rally), filmes e alguns especiais que tenho um enorme carinho.


  






Comentários

  1. Doalcey, mais uma vez lhe desejo sucesso no seu blog, curto muito a maneira que prepara as matérias, dando um breve histórico do carro, destacando a mini, particularizando os detalhes dela, como rodas, cores e cromados.
    os temas são bem variados, e acredito que nunca se esgotaram, mesmo que tenha que falar em várias capítulos, como ocorre agora sobre os Muscle-car.
    ah, os Mustangs, também são os meus preferidos, mas não deixo de lado os Corvettes, Camaros e Dodges.
    valem lembrar dos Super - Esportivos, Ferraris, veículos japoneses, Pick-ups, os ingleses, franceses e claros os nossos nacionais.
    Seu Blog é leitura garantida em doses diárias.
    Abraço e Pé fundo no acelerador.
    Clóvis Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Clovis,

      Muitíssimo obrigado mesmo pelas suas palavras, esse feedback é muito bom, pois incentiva e permite saber se as pessoas que acessam estão gostando do trabalho que faço com enorme carinho em função da paixão que tenho pelos hobby: miniaturas e fotografias.

      Abração e continue acompanhando.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas