Post 100

Postagem de numero 100, caramba estou a cada dia me superando... mas estou gostando muito de compartilhar com todos um pouco dessa minha paixão e não pense que é uma atividade fácil porque não é, como tenho muitas mínis o ponto de partida é definir quais serão exibidas numa determinada semana baseado em uma temática, depois tenho que me debruçar na internet em busca de fonte de informação sobre o carro homenageado na míni e dependendo do modelo ainda tenho que definir o que vai de informação para que a outra parte dos dados fique reservado para mínis semelhantes no futuro, alem disso, tenho que ir no South Texas Diescat Collector em busca de informações sobre a míni da Hot Wheels e o menos importante, as fotos, em média faço de 15 a 20 fotos da mesma miniatura para escolher de 7 a 9 que vão para o blog e todas elas eu faço com... a câmera do meu IPhone 4 (É isso ai!!! Pois é!!!) e a edição eu faço... no próprio aparelho com o App Câmera +, ai sim transfiro para o computador e público no blogger. Como disse é trabalhoso, mas hoje tenho uma frente de cinco post's prontos que automaticamente entram no ar a cada dia pela manhã, a exceção é este que preparei na véspera da postagem.
Mas já falei demais, o foco do blog são as mínis e no de hoje eu selecionei imagens de dez mínis que postei e que considero as melhores (o que não foi fácil, porque gosto de todas) e se quiser visualizar elas novamente é só clicar nos nomes das mínis abaixo das fotos.











E como forma de comemorar mais essa conquista, a partir de outubro vou estar realizando sorteios mensais de miniaturas para todos aqueles que curtem a Fan Page no Facebook e o primeiro sorteio vai ser de uma miniatura da Hot Wheels, o 66 Batmóvel (o mesmo das fotos acima) da série Collect Them All, o sorteio será realizado no dia 12 de outubro de 2012 e para participar curta a pagina do blog aqui e depois clique em promoções e por fim em "Quero participar" ai é só torcer para ser sorteado, o envio é inteiramente grátis (o pessoal que já curti a pagina é só acessar a Fan Page, clicar em promoções e depois em "Quero Participar").

Abração a todos e que venha mais cem post!!!


Comentários

Postagens mais visitadas